• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 11 atividades grátis para fazer em Orlando

11 atividades grátis para fazer em Orlando

date 09/03/2017 - 17:56

tag Orlando, atividades noturnas no Walt Disney World, Aventura em Orlando, Citywalk Restaurants, Como economizar, Dicas de Orlando,

11 atividades grátis de se fazer em Orlando em seu dia de folga dos parques

11 Dicas incríveis do que se fazer em um lugar que tem mais do que Disney, Universal e SeaWorld, principalmente para aqueles que estão com o dinheiro contado!

Uma viagem de férias em família à Orlando não tem que custar os olhos da cara. Estamos sempre à procura de formas de ajudar a economizar dinheiro, como encorajar a pré-reserva para garantir os melhores preços, dar brindes extras para descontos em compras e restaurantes e dar conselhos sobre como poupar enquanto você está lá.
 
A maioria das famílias tem pelo menos um dia de folga dos parques para relaxar, fazer compras e ver um pouco de Orlando. Por que não curtir uma das seguintes atividades em seu dia fora do parque e ver a diferença em economia? Proteja seu porquinho!
 

1- Faça um picnic no Winter Park

 
Faça um picnic no Winter Park
 
O Winter Park em Orlando é um enorme parque gratuito, onde turistas e moradores se reúnem para aproveitar ao máximo o sol nesta bela e expansiva área verde.
 
Fique de olho no orçamento, trazendo seu próprio piquenique, em vez de comprar comida no parque. Mesmo porque, é a sua chance de imitar os filmes de Hollywood em grande estilo. Você não será o único.
 
Há várias atividades gratuitas para crianças e adultos, inclusive ver as gravações do filme `Popcorn Flicks` toda segunda quinta-feira de cada mês, pesca no Dinky Dock (leve sua própria vara de pescar), um incrível playground em forma de castelo feito de madeira que vai fazer você desejar que fosse uma criança novamente, e até mesmo um mercado de agricultores aos sábados! O Winter Park é uma ótima opção para manter toda a família entretida, não importando a idade.
 

2- Relaxe na piscina

 
Relaxe na piscina
 
Naturalmente, muitos dos nossos clientes optam por passar um dia relaxando na piscina no seu hotel em seu dia de folga dos parques.
 
Mas se o seu hotel não tem uma piscina, levante cedo e vá para o Rock Springs Run em Kelly Park, onde você pode nadar e escorregar em uma nascente natural. Há uma pequena taxa de $ 5 para estacionamento e o custo da compra de uma boia.
 
Você deve chegar cedo para evitar decepções, especialmente nos meses de verão, que são temporada de pico!
 

3- Troque seus pins com o pessoal do Disney Springs

 
Troque seus pins com o pessoal do Disney Springs
 
Ir ao Disney Springs não é necessariamente barato, especialmente quando você vê tanto suvenir e comidas deliciosas que você vai querer comprar!
Porém, uma coisa sem custo extra e divertida que você pode fazer no Disney Springs é a troca de pins da Disney com os membros do elenco e construir a sua coleção. Você também pode procurar os pins disponíveis na Pin Traders store para aquela lembrancinha barata.
 

4- Vá ao WekiWa Springs

 
Vá ao WekiWa Springs
 
Você vai ser surpreendido pela beleza das fontes naturais em Wekiwa Springs State Park, onde você pode desfrutar de caminhadas, ciclismo, equitação, canoagem e caiaque.
 
Em outra opção ainda mais barata, você pode aproveitar as trilhas para caminhadas, ou você também pode simplesmente fazer um piquenique e relaxar com a água se você não quiser se exercitar.
 

5- Pegue o carro e vá até a praia

 
Pegue o carro e vá até a praia
 
Dentro de 2 horas saindo Orlando, você pode relaxar nas praias deslumbrantes de Clearwater. Será fácil descobrir o motivo do nome quando você olhar sobre a bela água azul-turquesa e areia branca suave neste resort de praia super popular. Faça um piquenique, espreguice e tenha o seu tão merecido descanso. 
 

6- Assista a filme ao ar livre

 
Assista a filme ao ar livre
 
Dá pra pegar um filme ao ar livre quase todos os dias da semana na Flórida, e alguns deles são mesmo exibidos absolutamente grátis.
Nós já mencionamos o Popcorn Flicks no Winter Park, mas há muito mais para se fazer caso você não pegue o timing certo. Para ver uma linha completa dos filmes gratuitos e de baixo custo que você pode ver, clique aqui. Os que contém a palavra “Free” são gratuitos.
 

7- Assar Marshmellows com o Tico e o Teco

 
Assar Marshmellows com o Tico e o Teco
 
Se você estiver hospedado em um hotel da Disney, você pode participar de uma roda ao redor da fogueira cantando com o Tico e o Teco! Todos os hóspedes de qualquer um dos hotéis Disney obtém entrada gratuita para este evento no Disney's Fort Wilderness, onde você pode assar marshmallows em frente à fogueira com os esquilos travessos.
Há também um filme ao ar livre para desfrutar absolutamente grátis. O evento começa à medida que a noite cai, por isso, verifique com antecedência as horas dos filmes.
 

8- Dê uma volta pelo BoardWalk

 
Dê uma volta pelo BoardWalk
 
A BoardWalk da Disney é uma visão que vale a pena visitar por si só.
A vista da bela arquitetura das lojas, restaurantes e vida noturna locais no calçadão, ao lado das calmas águas claras do lago, faz com que você se sinta como se você fosse transportado no tempo, e nada muito longe do seu Disney Resort hotel. É uma ótima maneira de passar uma tarde se você cansou da piscina!
 

9- Museus em Orlando

 
Museus em Orlando
 
Orlando tem várias opções de museus e galerias, uma delas é o Charles Hosmer Morse Museum of American Art, é a casa da coleção mais abrangente de Louis Comfort Tiffany. Há também uma extensa coleção americana de cerâmica, bem como coleção de pinturas dos séculos XIX e XX. A entrada é gratuita às sextas-feiras.
 

10- Universal CityWalk

 
Universal CityWalk
 
Entrar e andar pelo CityWalk é gratuito, mas caso queira entrar nos bares e casas noturnas, você pagará apenas se não tiver comprado seus ingressos do Universal. Com os ingressos, você tem 14 dias de acesso a todos os locais. É ideal, principalmente se você acabou de sair do show do BlueMan Group ou jantar no Hard Rock Café.
 

11- Tour em vinhedo e degustação de vinhos

 
Tour em vinhedo e degustação de vinhos
 
Tours gratuitos e degustação de vinhos são oferecidos sete dias por semana. De segunda à sábado, das 10:00 às 17:00 domingos das 11:00 até às 17:00. As últimas excursões são oferecidas a aprox. 4:00 da tarde todos os dias.
As excursões geralmente funcionam cada 30 minutos e começam com uma apresentação de vídeo de 15 minutos que mostra o crescimento das uvas da Flórida e o processo que produção do vinho até terminar com o engarrafamento e etiquetagem.
 
Seu guia pessoal, em seguida, irá mostrar-lhe a área de produção e a vista espetacular das vinhas onde as uvas são cultivadas e colhidas. A Prova de Vinhos é realizada no balcão de degustação principal.
São normalmente oferecidas uma seleção de vinhos premiados, variando dos secos aos doces e espumantes. O passeio pela vinícola com degustação de vinhos dura cerca de 45 minutos.
 
Estes passeios completam sua experiência e deixam suas férias mais divertidas, que além de vocês aproveitarem, o seu porquinho agradece!
 
Para ingressos em Orlando, visite nosso site.

Add Happiness®