• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Patinação no Gelo no Central Park em Nova York

Patinação no Gelo no Central Park em Nova York

date 23/09/2015 - 14:59

tag New York, Atrações em Nova York, Central park,

Prepare seu patins de gelo!

Aproveite o clima de neve neste inverno em Nova York.

Temos uma ótima noticia essa semana! Os tickets para patinação no gelo no Wollman Rink foram finalmente liberados para a temporada de inverno de 2015-2016!
Mesmo que possa ser um pouco cedo para começar a se empolgar com o frio e tirar as roupas de inverno do armário, nós não conseguimos deixar de aguardar ansiosamente para patinar no gelo ao redor da pista no belo cenário do Central Park.

Se você está planejando uma viagem para NY entre 30 de Outubro de 2015 a 03 de Abril de 2016, provavelmente deverá estar preparado para as baixas temperaturas - e você precisa mesmo! Conforme o Natal vai chegando, Nova York se transforma em uma cidade maravilhosa e nenhum outro lugar é mais mágico nesta época do ano que o Central Park. Felizmente durante esse período você também terá a chance de experimentar o famoso rinque de patinação no gelo - Wollman - que fica no coração do parque e tem uma vista maravilhosa para os arranha-céus que o cercam. 

Patinar no gelo no Central Park é uma atividade perfeita para famílias, onde patinadores de todas as idades e habilidades são bem vindos. Ou, se você esperar até o pôr do sol a linda vista da cidade de NY fornecerá um cenário romântico para você e seu(a) amado(a).

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®