• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 lugares incríveis para visitar saindo de Nova York

5 lugares incríveis para visitar saindo de Nova York

date 18/12/2015 - 11:07

tag USA, Boston, Excursões, Nova York,

Washington DC, Boston, as Cataratas do Niagara e muito mais... Se você já visitou Nova York antes e quer fazer algo diferente desta vez, ou vai ficar hospedado por mais tempo em NY e quer aproveitar e conhecer mais um pouco dos Estados Unidos, existem excursões fantásticas de 1 dia partido de Nova York...

Boston

Você é amante de uma boa comida? Então parta para Boston para se deliciar com as especiarias frescas de frutos do mar oferecidas pelos restaurantes locais. Especialidades da cozinha local como bacalhau e sopa cremosa dominam o cenário gastrônomico da cidade, e você ainda pode provar da tal famosa lagosta, cervejas artesanais e aproveitar a história do lugar. A distância de Boston para Nova York é de 4 horas e realizar essa viagem através de uma excursão em ônibus climatizado dá o privilégio de descansar durante o percurso de ida e volta. O transporte parte bem cedo de Nova Tork e você chega a Boston ainda pela manhã para aproveitar um pouco da cidade antes do horário de almoço. Existe muito de história e cultura para ser aproveitado e visto, incluindo o Tea Party e Navy shop, USS Constitution. Você terá aproximadamente 9 horas para conhecer essa cidade fantástica e com tempo livre para almoçar e provar dos deliciosos pratos de frutos do mar! Para saber mais sobre esse passeio turístico de 1 dia, clique aqui.

Boston

 

Washington DC

Se você sempre quis apreciar a vista magnífica da Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho de Obama, ou ver o US Congress mas imaginou que não teria tempo de fazer uma viagem de um dia para Washington DC partindo de Nova York, se enganou. A viagem de uma cidade a outra tem duração de 4 horas, cada trecho, e existe uma excursão em ônibus climatizado partindo diariamente pela manhã. O trajeto no ônibus é legal para aproveitar e tirar uma soneca ou planejar um pouco sobre os pontos turísticos que você vai visitar em Washington DC (The White House ou a estátua de Abraham Lincoln são bons começos!). DC é  uma cidade que respira política e possui monumentos significativos que marcaram a modernidade nos Estados Unidos. Para saber mais sobre essa excursão, clique aqui.

Washington DC

 

Philadelphia e Amish Country

Em menos de duas horas de viagem de Nova York se encontra a bela Filadélfia com seus pavimentos charmosos. Essa é uma opção perfeita para se fazer uma excursão de um dia e adentrar na história da cidade e conhecer um dos edifícios mais antigos e preservados dos Estados Unidos. Você também terá a oportunidade de aprender mais sobre a fascinante comunidade Amish e seu estilo de vida que abole os padrões de vida moderno. A primeira parte do tour leva para o Independence Hall e Liberty Bell em Philadelphia antes de você se aventurar pela Lancaster County. Um passeio de buggy pelas fazendas tradicionais de Amish é oferecido e você aprenderá sobre as pessoas que vivem e trabalham nessa área e que cultivam o mesmo estilo de vida herdados pelos seus ancestrais holandeses desde o século XXVII. As comunidades de Amish vivem sem eletriccidade, carros e nenhuma influência do mundo moderno, mas convivem pacificamente com outras comunidades que não são Amish. Esse tour oferece uma única experiência para você fugir das grandes cidades. Para saber mais sbre essa excursão, clique aqui.

Philadelphia e Amish Country

 

Niagara Falls

Se você imaginava que as cataratas de Niagara estavam bem distante de Nova York, vofcê se enganou. Elas estão localizadas a 6 horas e trinta minutos, cada trecho, da cidade de Nova York. Você tem de acordar bem cedo para ter como aproveitar as cataratas e explorá-la de ambas as fronteiras. A boa notícia é que em breve, nós barasileiros, não precisaremos de visto para turista para visitar o Canadá e podemores cruzar a fronteira sem nenhum probçlema. Você também pode ir de avião e leva 60 minutos para chegar as cataratas saindo do aeroporto de New York City. As cataratas de Niagara possuem 3 diferentes quedas d'água e fica na fronteira entre Canada e Estados Unidos e recebe mais de 20,000,000 visitantes por ano. Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe!

Niagara Falls

 

Sleepy Hollow

Se você é familiar com os filmes sobre a aldeia de Sleepy Hollow, você deve visitar essa pequena vila assombrada que fica localizada na margem oriental do Rio Hudson. Se você se sente corajoso o suficiente, a aldeia de Sleepy Hollow fica a 30 minutos do norte da cidade de Nova York e pode ser alcançada de trem em menos de uma hora. Faça uma excursão pelo cemitério assombrado ou visite a ponte da mula sem cabeça. 

Sleepy Hollow

Qual o seu local favorito para visistar quando estiver em Nova York? Junte-se a discussão nas nossas páginas do Facebook Twitter

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®