• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Restaurantes da moda em Miami

Restaurantes da moda em Miami

date 26/01/2016 - 15:30

tag Miami, Dicas, Passeios em Miami, Restaurantes,

Descubra o que fazer em Miami... Além de comprar!

A diversidade cultural de Miami é refletida nos pratos dos restaurantes locais e você pode se esbaldar com as cousines cubanas, francesas, italianas, além da americana.

Restaurantes italianos e pizzarias são ótimas opções se você estiver na área de South Beach em Miami. Lá, você vai encontrar uma variedade deles, além dos bem recomendados como Osteria del Teatro (frutos do mar), Pappa & Ciccia, Cara Mia Trattoria, Casa Tua e Visa-O1 Extraordinary Pizza.

Restaurante Casa Tua Miami

@Restaurante Casa Tua Miami

 

Já se você quer aproveitar uma noite a dois, vá ao restaurante francês Pied a Terre. O restaurante familiar é pequeno e possui um ar bem romântico com deliciosas opções de pratos, incluindo Foie gras, além de oferecer uma carta de vinho impecável. O restaurante está localizado na 1701 James Avenue, Miami Beach, FL 33139 e está aberto das terças aos sábados. Reserva é altamente recomendada.

Pied a Terre Miami

@Pied a Terre Miami

 

The Cheesecake Factory é outro estabelecimento visitado e amado por todos e serve além de sobremesas, muitas opções de massas, carnes, saladas e comida mexicana. Além dele, você pode provar os deliciosos pratos de camarão do Bubba Gump Shrimp Co., restaurante inspirado no filme Forest Gump.

The Cheesecake Factory Miami

@Zanda.com

 

No entanto, se você quiser ter um gostinho da cozinha americana, nada mais indicado que o Hard Rock Cafe no Bayside Marketplace, que além de refeições e coqueteis, oferece shows ao vivo.

HArd Rock Cafe Miami

@Hard Rock Cafe

 

Agora se você está buscando algo diferente, que tal um passeio gastrônimo de bicicleta pela Little Havana, onde você vai aprender e apreciar um pouso sobre a história cubana e provar guloseimas. O tour de bike guiado tem uma duração de 3-4 horas e você pode aproveitar para fazer amizade com os seus colegas de grupo.

Passeio de bicicleta Little Havana Miami

 

Se estiver viajando a Miami, não deixe de conhecer um pouco mais a cidade e adquira produtos fabulosos.

 

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®