• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Explore e aproveite Miami no estilo Kardashian

Explore e aproveite Miami no estilo Kardashian

date 07/06/2013 - 15:09

tag Miami, atrações em Miami, Encontro com Animais,

Bem vindo a Miami ...

Indo para Miami? Por que não deixar os Kardashians insanos fazerem parte da sua viagem e garantir uma experiência incrível. Confira com a Parques e ingressos a expedição em Miami no estilo Kardashian.

É praticamente um fato que, quando planejamos uma viagem para Miami vamos com a intenção, não só de escapar da realidade mundana , mas também para ter um gostinho de uma vida fabulosa, mesmo que seja apenas por uma semana ou duas. Assim como Nova York, especialmente Manhattan, que foi pontuado no mapa pelas midías como uma experiência sofisticada, culta e elegante. Miami está no radar por ser quente, fascinante, sedutor e acima de tudo , deslumbrante. Ocupada por casas de celebridades, praias com areias de Cuba, vida noturna que possui alguns dos clubes mais luxuosos e badalados, certamente  frequentados por  famosos todos os dias, possuí sem dúvida as melhores lojas e os melhores restaurantes e com certeza define muito bem a palavra fascinante. Não há ninguem melhor para acompanhá-lo na sua viagem do que os Kardashians.

Encarne essa vida fabulosa…

 

Aqui está o guia da Parques e Ingressos para Miami no estilo de Kourtney e Kim:

 

Sushi no Hakkasan em Miami 

Sushi no Hakkasan em Miami

Sushi no Hakkasan em Miami

 
 

Se você ama Sushi, visite o Hakassan e experimente pratos de dar água na boca. Você estará em um ambiente fantástico e se deliciando com comidas deliciosas. Hakassan está localizado na famosa Avenida Collins no Resort.

 

Festeje a vida na LIV 

 LIV em Miami

 

Você pode sempre desfrutar de um fantástico  jantar no Hakkasan antes de aproveitar a noite na LIV, também situado no Fontainebleau. Aqueles que já foram para Vegas com certeza devem ter visitado o LIV Las Vegas e também os Kardashians. No entanto, Kim e Rob também fazem festa no LIV Miami. Se você é louco por festa, foi feito para a noite e está indo para  Miami, então você vai naturalmente querer curtir a noite em uma das melhores baladas do mundo. LIV Miami é uma das 10 melhores baladas do mundo. A arquitetura é o sonho de um festeiro, o sistema de som envia vibrações através da sua alma e a iluminação é fora da realidade.

 

Miami Seaquariam

Miami Seaquariam

 
 
 

Miami Seaquariam

Miami Seaquariam

Se você ama o SeaWorld , então o Seaquarium de Miami é perfeito para te dar um gostinho do SeaWorld quando estiver em Miami. Passe um dia  assistindo a vida marinha. Faça  novos amigos como os golfinhos que são sempre tão amigáveis, admire centenas de peixes tropicais e assista um show da baleia assassina, estrelado pela própria Lolita do Miami Seaquarium. Claro que você sempre pode fazer melhor do que os Kardashians e realmente nadar com os golfinhos no Key Largo.

 

Miami Bay Cruise

 
 
 
Miami Bay Cruise
 
 
 
 
 

Miami Bay Cruise

Miami Bay Cruise

Faça um cruzeiro perfeito para ver os trópicos do oceano. Sinta o calor de Miami e as brisas quentes chegando a você enquanto admira essa Cidade Mágica da melhor maneira possível. Você, sem dúvida, vai manter os olhos bem abertos enquanto passa pelo Downtown Miami  - é um verdadeiro paraíso.

 

Uma visita a Orlando

Fogos de artifício no Magic Kingdom

E se você está em busca de diversão, a maior capital de parque temático do mundo é literalmente logo alí- se você não está planejando voltar ao Estado da Flórida em breve, seria uma pena  não fazer uma visitinha ao Mickey e Minnie. Se você estiver viajando com crianças, não temos nenhuma dúvida de que eles simplesmente adoram o parque Magic Kingdom. Se você estiver em uma viagem romântica ou com os amigos, deixe o glamour para trás por um dia ou dois e vá se divertir no parque Universal, sem dúvida, terá uma experiência incrível. As pessoas mais fabulosas do planeta também amam parques temáticos.

 

Parques e Ingressos oferece uma variedade de ingressos para as suas férias em Miami. Confira nossas páginas e planeje excursão em Miami com a Parques e Ingressos!

Add Happiness®