• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Revelada a data de abertura da atração THE WALKING DEAD

Revelada a data de abertura da atração THE WALKING DEAD

date 23/05/2016 - 21:10

tag Halloween Horror Nights, California, Eventos especiais, Los Angeles,

Prepare-se para entrar em um mundo pós-apocalíptico

Universal Studios Hollywood anunciou a data de abertura da sua mais nova e aterrorizante atração...

Atualmente, a produção do Universal Studios Hollywood está em andamento para uma nova atração emocionante baseada no programa de TV a cabo mais visto dos ultimos tempos. Você adivinhou; The Walking Dead está chegando a Hollywood, e não há tempo para esperar! A abertura oficial acontecerá no dia 4 de Julho, então prepare-se para uma aventura como nenhum outra.

Esta não será a primeira vez que The Walking Dead vai estar no Universal Studios. Fãs do anual Halloween Horror Nights vão estar familiarizados com os labirintos assombrados que fazem aparição no evento ano após ano. Desta vez, os mortos andantes estão para ficar já que atração está prestes a permanecer durante todo o ano no parque!

Com o objetivo de criar uma experiência como nunca antes, a atração vai mergulhar os visitantes em uma representação viva do programa televisivo. O responsável para trazer a série de horror-drama à vida, é Greg Nicotero; produtor, diretor e supervisor de efeitos especiais. Semana passada, um emocionante vídeo dos bastidores da atração foi lançado, dando um vislumbre do que está por vir.
 
Os zumbis, ou mortos andantes como são chamados na série The Walking Dead, vão fazer um retorno que promete ser mais assustador do que nunca! O uso de animatronics para despertar as criaturas zumbis (algo que nunca foi feito antes) fará com que a atração seja ainda mais realista. Imagine tentar escapar de um exército de andantes perseguindo você?!
 
KNB Efx (empresa de efeitos especiais de Gregory Nicotero) têm trabalhado incansavelmente para garantir que o projeto seja autêntico e permaneça fiel à série. Os moldes reais projetados e utilizados especialmente para filmar o show, estão sendo utilizados para esta incrível nova atração. Isto significa, que você pode reconhecer alguns rostos familiares, incluindo a icônica menina de bicicleta!
 
 
Haverá também uma seleção de adereços genuínos reconhecíveis do show, bem como cenários elaborados, projetados para transportar os visitantes para o reino pós-apocalíptico que conhecemos e amamos. Embalado com efeitos especiais incríveis do início ao fim e artistas ao vivo, esta atração é somente para os fortes! Os mortos andantes estão atrás de você; você está pronto para enfrentá-los?
 
Animado para esta nova atração arrepiante? Clique aqui, para ver nossas opções de ingressos para o Universal Studios Hollywood.
 

Gostou desse artigo? Você também poderá se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®