• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O Reino Unido abre sua própria 'Disneyland' em cinco anos

O Reino Unido abre sua própria 'Disneyland' em cinco anos

date 16/03/2017 - 11:29

tag England, Filmes, Londres, Paramount, Passeios temáticos,

O Reino Unido abre sua própria 'Disneyland' em cinco anos em Kent

A construção do parque temático será na cidade de Kent e custará 3,5 bilhões de libras esterlinas.

A notícia de que o Reino Unido está finalmente conseguindo sua própria Disney é o que os amantes de filmes e os que gostam de emoção tem esperado para ouvir. O parque temático será o primeiro de seu tipo no Reino Unido, e está sendo criado pela empresa de cinema Paramount a um custo de £ 3,5 bilhões. 
 
A Paramount é a empresa por trás de filmes tão emblemáticos como Titanic, Forrest Gump, The Godfather, Footloose, Coracao Valente e Homem de Ferro.
 
titanic jack e a Rose
 
Promovido como a "Disneylândia do Reino Unido", o novo parque temático será construído em Dartford, em Kent, e contará com atrações inspiradas em filmes. No entanto, o parque também inclui passeios inspirados na BBC Worldwide e Aardman Animations, os criadores de Wallace e Gromit e Fuga das Galinhas.
 
O resort será dividido em diferentes áreas, como Adventure Isle, Terra das Lendas, Cartoon Circus, Starfleet Command, Action Square, Port Paramount e Entertainment City. Alem das atrações, o parque temático é planejado para incluir um teatro, cafés e restaurantes, lojas, hotéis e uma boate.
 
Disney Reino Unido
 
Assim como na Disney, haverá uma parada chamada "Paramount and Friends Carnival" todas as tardes e um show "comemorando as obras da Paramount Pictures e nossos outros parceiros de conteúdo" todas as noites.
 
Com ingressos a aproximadamente £ 57 para um dia, uma viagem de família para o parque temático não será barata. 
Apesar do preço, os criadores estão esperando para receber até 40.000 visitantes por dia.
 
Disney Reino Unido
 
Os planos para o parque, no entanto, ainda estão para ser aprovado - mas Humphrey Percy, CEO do grupo da empresa-mãe do projeto, Kuwaiti European Holdings, está confiante de que não haverá problemas para conseguir sinal verde para ir em frente com o parque: "Nós temos o apoio financeiro para nos levar por todo o caminho desse processo", ele disse.
 
Desde que os planos sejam aprovados pelo governo, a construção do parque temático deve começar em 2019, com a inauguracao do resort de 872 acres prevista para 2022.
 
Por enquanto, quem estiver indo à Inglaterra pode aproveitar outras excursões, como dos estúdios Warner Brothers com Harry Potter, Musicais, Plataformas de observação e excursões para Stonehenge e outras cidades. Para mais, clique aqui.

Add Happiness®