• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Vegas sem o espetáculo Love Cirque do Soleil nao é a mesma

Vegas sem o espetáculo Love Cirque do Soleil nao é a mesma

date 26/06/2015 - 16:36

tag Las Vegas, Cirque du Soleil, Show em Vegas,

Lembra daquele ditado “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”? Pois dessa vez será diferente com o show LOVE do Cirque du Soleil.

Definitivamente LOVE é um dos melhores espetáculos do Cirque du Soleil. A performance é uma mistura da beleza e acrobacias exuberantes dos artistas da companhia com as músicas vibrantes dos eternos Beatles. Com certeza LOVE é uma parada obrigatória para todos que estão procurando ter uma viagem incrível na divertida Vegas!

Engana-se  quem pensa que precisa ser fā de carterinha dos Beatles para achar o espetáculo incrível. É claro que o show é sobre toda a trajetória do grupo, mas o espetaculo e imperdivel. A producao fez questão de começar o espetaculo retratando os membros da banda ainda como crianças em Liverpool, Reino Unido, durante a Segunda Guerra Mundial.

O mais supreendente de tudo isso, é a forma que a história é apresentada através de uma contagiante trilha sonora dos Beatles. Durante o show inteiro voce irá ficar sem fôlego diante das belezas transmitidas pelas dancas, acrobacias e performances. Sem mencionar os jogos de luzes e mágicas que torna o espetáculo ainda mais emocionante. Assista ao trailer para sentir um pouco da adrenalina do espetáculo :


Trailler do show LOVE

//
 

E não para por aí não!  Além de ter a  experiência de assistir a um show  fantástico, os Beatlemaníacos irão ter uma viagem nostálgica através da única loja oficial dos Beatles dentro do Teatro Mirage. É impossível não se perder no meio de tantos produtos incríveis da banda mais favorita de todos os tempos!

Loja oficial dos Beatles em Las Vegas.

Todos merecem a oportunidade de ver os Beatles como nunca antes, pelo menos uma vez na vida e ter aquela sensação de contar para os amigos “minha ultima viagem a Vegas foi simplesmente única e inesquecível"!

Dê uma olhadinha no nosso site Parques e Ingressos  e garanta seu ticket para assistir ao espetáculo LOVE do Cirque do Soleil. 

Add Happiness®