• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Conheça o Six Flags, o parque mais radical da Califórnia

Conheça o Six Flags, o parque mais radical da Califórnia

date 23/03/2017 - 17:38

tag Cartão Go Los Angeles Card, California, Los Angeles, Montanha russa, Six Flags,

Saiba tudo sobre o Six Flags Magic Mountain, o parque mais radical da Califórnia

O Six Flags Magic Mountain é um dos parques temáticos com as melhores, mais rápidas e maiores montanhas-russas do mundo. São vários parques espalhados pela rede, mas o principal se localiza na Califórnia.

 

O Six Flags Magic Mountain é um dos parques temáticos com as melhores, mais rápidas e maiores montanhas-russas do mundo. São vários parques espalhados pela rede, mas o principal se localiza na Califórnia.

six flags

O Six Flags é mais conhecido por ser mais radical, ainda que conte com atividades para todas as idades. É um parque bem visitado por ser também mais econômico, diferentemente de seus maiores competidores, o grupo Universal, Disney e SeaWorld.

x2 no six flags

A origem do nome Six Flags é com relação aos 6 países que governavam o Texas naquela época, e hoje o parque conta com 16 montanhas-russas e outras atrações, que tem temas também de super-heróis, como por exemplo a famosa The Riddles´s Revenge, que é a montanha-russa do Charada, vilão do Batman.

Outros temas são o Super-Homem o próprio Batman, Exterminador do Futuro, e outros variados, como a Viper, quem tem o Looping mais alto do mundo.

viper no six flags

O Parque é conhecido pela criatividade nas montanhas russas. Um exemplo é a montanha-russa X2, em que você sobe ela toda de costas, sem saber o que está por vir, deixando a situação ainda mais irada.

Inovação de mistura de Realidade Virtual e montanha-russa:

Mas a melhor e mais inovadora atração se dá pela New Revolution Galactic Attack, em que é a primeira montanha-russa do mundo a misturar a emoção e quedas de uma montanha-russa com realidade virtual.

six flags realidade vistual

A atração usa o Samsung Gear VR headset em cada um dos participantes, e na tela aparecem então sua informação vital, como a sua munição, códigos de tempo e um relógio em contagem regressiva. Devido à natureza e por ser radical, os corajosos devem ter 13 anos ou mais.

realidade virtual six flags

Na atração, a realidade da subida será completamente aumentada até que você entre em um túnel que o transportará para um mundo completamente virtual, em que você se verá em uma batalha contra drones alienígenas.

Com o aparelho Samsung Gear VR headset você persegue os drones e atira neles com armas especiais que são controlados via sensores de movimentos de seu pescoço.

Através da batalha, sincronizada precisamente com as quedas, viradas e torcidas da montanha-russa, além do primeiro Loop do The New Revolution, você estará sob ataque dos drones disparando lasers e mísseis.

A primeira montanha russa com VR do mundo no Six Flags


Depois de passar em alta velocidade pelos canais estreitos e cercando os drones disparando artilharia pesada, você chega a uma das 3 baías cada uma oferecendo uma experiência diferente e 3 finais diferentes! Isso sim é novidade!

Eventos Especiais do Six Flags Magic Mountain

The Coaster Run - Maratona

É uma maratona que visa arrecadas fundos para caridade para uma associação voltada ao suporte e assistência ao autismo, chamada Talk About Curing Autism (TACA).

maratona six flags

Nela, há 3 modalidades: 5Km de corrida ou caminhada, 10Km de corrida, ou 1Km para as crianças, e oferece um evento na linha de chegada.

Fim de semana de Páscoa no Six Flags

Dia 15 de abril será super festa na terra do Pernalonga! Crianças de até 11 anos são convidadas a participarem de uma caça a ovos!

pascoa no six flags

Haverá para todos os gostos e tamanhos, pois os eventos, decoração e lojas estarão preparadas para os convidados que não recusam um bom chocolate e outras guloseimas.

loja guloseima six flags

Fright Fest do Six Flags – Halloween

O evento é como a noite do Universal, que apresenta o Halloween Horror Nights, mas com sua particularidade. É um evento de 19 noites que tem labirintos, zumbis ambulantes e os palhaços mais assustadores do planeta, com shows de arrepiar.

zumbi no six flags

Para as crianças, haverá um evento especial durante o dia, com “gostosuras ou travessuras” e outras atividades de Halloween, mas quando o relógio bate as 7 da noite... os fantasmas assombram o parque!

Lembrando que apenas as crianças de no máximo 12 anos podem usar fantasias, máscaras e fantasias assustadoras não são permitidas.

Datas do evento de Halloween do Six Flags:

Setembro: 16, 17, 23, 24, 29, 30

Outubro: 1, 6-8, 13-15, 20-22, 27-29

Como nos outros eventos, o parque todo será modificado para o evento, e, claro, as montanhas-russas estarão funcionando. Consegue imaginar aquela emoção à noite com o parque todo assustador?

Looney Tunes Meet and Greets

Nesta, seguindo os concorrentes Disney e Universal, você pode encontrar seus personagens favoritos do famoso desenho animado Looney Tunes, localizado próximo ao Wascal´s.

Esta é sua chance de tirar foto com o Pernalonga, Piu-piu. Frajola, Gaguinho e muitos outros!

meet and greet six flags

O evento ocorre sempre neste local, apenas aos fins de semana, e durante o período de Halloween eles usam fantasias características do período, diversão garantida!

Compras no Six Flags Magic Mountain

O Six Flags oferece uma variedade de compras, sendo elas roupas, souvinirs, etc.

Sendo ela uma camiseta bacana ou um chapéu estiloso, uma pelúcia ou aquela foto hilária de quando seu grupo estava descendo as montanhas-russas, você apenas encontrará no Six Flags.

copinho suvinir

Esta é sua oportunidade de escolher um presente único e memorável, que não existe em mais nenhum lugar. De doces e gomas especiais à trajes de piscina, do Pernalonga ao Batman, você seleciona aqui os presentes pras pessoas especiais de sua vida. 

Além das lojas de brinquedos e outros artefatos como copos de shot, existem farmácias e outras em que você pode comprar de aspirina à protetor solar. Este último super recomendado no sol escaldante e lindo da Califórnia!

Para se ter uma ideia das Montanhas russas radicais do Six Flags, assista ao vídeo abaixo, e se prepare para fortes emoções!

As montanhas russas mais radicais do mundo estão no Six Flags

 

Como e onde comprar o Six Flags?

 

A melhor forma de adquirir é através do cartão GO LOS Angeles, que você compra os dias, e pode usar mais de 30 atrações, inclusive mais de uma por dia. Lembrando que, comprando 3 dias ou mais, você ainda pode usar um dos dias para ir no Universal Studios Hollywood. 

Qual o melhor custo benefício para quem quer ir no Universal Studios e Six Flags? 

1 dia para Sixs Flags, 1 dia para Hollywood Studios, e o outro para umas 3 ou mais atrações no mesmo dia, que a economia chega a mais de 55% se tivesse comprado separadamente.

E boa viagem!

Add Happiness®