• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > SeaWorld California anunciou a abertura do OCEAN EXPLORER para 2017

SeaWorld California anunciou a abertura do OCEAN EXPLORER para 2017

date 18/02/2016 - 16:58

tag Novas atrações, San Diego, SeaWorld California,

Nova atração do SeaWorld criará um reino para exploração e descoberta do oceano!

SeaWorld California inaugurará uma atração extraordinária em 2017 que recriará uma expedição pelas maravilhas dos sete mares.

A nova atração do SeaWorld California, Ocean Explorer, combinará aquários, atividades interativas e tecnologia para engajar os visitantes do parque em uma experiência focada na exploração e aventura no oceano, ensinando-os a proteger a natureza.

John reilly, presidente do parque SeaWorld California informou que está extremamente animado sobre o Ocean Explorer e sabe que os visitantes do SeaWorld California, de todas as idades, vão amar essa nova atração que será divertida, interariva e educativa.

Ocean Explorer SeaWorld California

 

A oportunidade de ver e aprender sobre as criaturas mais fascinantes do fundo do mar através de uma mistura de atividades e atrações, vai proporcionar aos visitantes uma experiência enriquecedora. Eles vão participar de uma expedição científica e viajar em um submarino e conhecer animais incríveis.

Ocean Explorer SeaWorld California

 

Embarcando nos mini submarinos, os visitantes se transformarão em pesquisadores e farão parte da missão de coletar dados e aprender a como ajudar os animais. A atração dura três minutos e inclui um painel de navegação digital a bordo, como também surpresas ao longo  da jornada.

Ocean Explorer SeaWorld California

 

Os visitantes poderão desvendar os novos aquários, conhecidos como capsulas de investigação, ao longo do Ocean Explorer e se divertir aprendendo através dos gráficos educativos e tecnológicos. A atração Ocean Explorer também contará com um formador de ondas emocionante em qual os visitantes irão, literalmente, voar através de milhares de bolhas em cadeiras suspensas. No total, a atração contará com 3 aventuras diferentes para toda a família.

Ocean Explorer SeaWorld California

 

A construção do Ocean Explorer começará no verão de 2016 nas áreas da exibição Animal Connections e Circle of Flags. A atração millhionária será inaugurada na primavera de 2017.

 

O Ingresso para SeaWorld California de 1 Dia com mais 6 Dias Gratuitos inclui um total de 7 dias consecutivos de entradas ao parque, oferecendo aos visitantes uma melhor oportunidade de conhecer o SeaWorld California. Adquira já o seu ingresso!

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®