• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O seu guia de filmes por Hollywood e Los Angeles!

O seu guia de filmes por Hollywood e Los Angeles!

date 27/04/2017 - 12:08

tag Los Angeles, California, Los Angeles Tours, Universal Studios Hollywood,

O seu guia de filmes por Hollywood e Los Angeles!

Reunimos um guia aos amantes de cinema e Hollywood que estão viajando à Los Angeles para garantir que você esteja no lugar certo na hora certa para testemunhar seus personagens e cenários favoritos ganharem vida!

Existem poucos lugares no mundo com tanta concentração de estrelas de cinema como o Hollywood Hills, tornando-o o lugar perfeito para achar celebridades e vagar em torno de seus lugares favoritos.

Mas há uma razão pelas estrelas das telas se aglomerarem nesta área, e não é apenas as casas fabulosas... são os sets de filmagem, e agora você pode vê-los também!

Universal Hollywood Studios

Um ótimo lugar para começar sua busca por celebridade é no Universal Studios Hollywood, onde muitos grandes filmes como The War of The Worlds (A Guerra dos Mundos, com Tom Cruise) e The Grinch (com Jim Carrey) foram produzidos.

cenario destruido de hollywood

Faça um upgrade para a Experiência VIP e você terá seu próprio guia pessoal para permitir que você ande em torno dos conjuntos e te informe sobre como eles são criados para criar suas cenas icônicas favoritas.

Veja em primeira mão o detalhe cuidadosamente usado em cada filmagem e tenha acesso exclusivo à informações por trás dos bastidores, incluindo o departamento de figurinos e fantasias (quando não está ocupado por gravações!).

cenario de hollywood

O museu no coração do parque Universal dedicado a tudo da velha escola tradicional de cinema é também parada obrigatória aos amantes do cinema; à poucos passos do Delorean original do Doc Brown, entre outras recordações da história de 50 anos do Universal Studios.

Calçada da Fama em Los Angeles 

Há muito para se ver e seguir a trilha das celebridades fora dos parques também. No Hollywood Walk of Fame (a famosa Calçada da Fama), você pode tirar aquela selfie ou imitar as poses ao lado da Estrela de sua celebridade favorita, ou simplesmente caminhar nas pegadas de seus famosos moradores.

bruce willins calçada da fama

Todos, de Gwyneth Paltrow à Michael Jackson podem ser encontrados na Calçada da Fama e logo ao lado, no Grauman's Chinese Theatre estão as marcas dos pés e mãos de algumas das maiores estrelas de cinema de Hollywood.

O Teatro Chinês é também um lugar incrível para absorver a atmosfera durante uma exibição de um filme. Com seus detalhes opulentos de ouro e assentos vermelhos extremamente luxuosos e macios, trazendo a você a melhor experiência de cinema.

Tour pelas casas das celebridades - Movie Stars´ Homes Tour

Se isto não é estar perto o suficiente das celebridades para você, por que não experimentar o Movie Stars´ Homes tour? Guias experientes irão levá-lo até Beverley Hills em um ônibus aberto para cruzar em torno das mansões de celebridades favoritas, apontando suas casas e locais que eles frequentam... quem sabe, você pode até mesmo encontrar alguém!

starline tour casa famosos

O passeio leva você ao longo do Rodeo Drive, onde as celebridades fazem suas compras, incluindo um número de cafés e restaurantes frequentados por eles. Há ainda uma breve parada para fechar o tour com chave de ouro para tirar fotos do tão famoso sinal de Hollywood a partir de um ponto de vista privilegiado.

letreiro Hollywood

 

Para estes e outros ingressos e tours na Califórnia como rota de vinhos da California, Six Flags Magic Mountain, cartões de desconto e outros parques, clique aqui.

Add Happiness®