• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Guia de 3 Dias em San Diego

Guia de 3 Dias em San Diego

date 26/04/2017 - 17:29

tag San Diego, California, Como economizar, SeaWorld California,

Guia de 3 Dias em San Diego

Pandas, Carros autoguiados e cerveja gelada vendo o pôr-do-sol. A Califórnia tem muito mais que a Disneyland. Nós aqui contamos o que fazer em 3 dias em São Diego e aproveitar ao máximo.

Aqui apresentamos um guia do que fazer em 3 dias em San Diego!

San Diego tem muito mais além do SeaWorld San Diego. A cidade é uma das muitas joias localizada no magnífico estado da Califórnia, onde amplas praias de areia dão lugar ao centro cultural do histórico bairro Gaslamp, permitindo-lhe migrar diretamente da praia para o bar em questão de minutos!

San Diego também se beneficia de um dos melhores climas do mundo, com longos verões e invernos suaves, tornando-o o lugar perfeito para visitar durante todo o ano. Mesmo com apenas 3 dias em San Diego, você pode ver muito! Aqui estão nossas sugestões:

1º Dia – San Diego Zoo e Coronado Ferry

A fim de tirar o máximo de proveito dos 3 dias, nós compramos o 3 Day Go San Diego Card com antecedência. O passe custa $194 por adulto e dá acesso a mais de 40 atrações (embora se você conseguisse fazer todas as 40 em 3 dias seria um récorde!).

O passe permite inclusive o acesso fura-fila a uma das melhores e mais amadas atrações de San Diego - o jardim zoológico de San Diego. A casa de mais de 3.700 animais raros e ameaçadas de extinção, incluindo koalas, ursos polares e até mesmo pandas, o Zoo é uma das atrações mais icônicas de San Diego.

Panda do zoo


É um zoológico enorme, abrangendo mais de 100 hectares, e você vai passar a maior parte do dia ali se quiser ver tudo, mas o fura-fila te dá a chance de economizar tempo em filas, permitindo que você possa relaxar à noite com um passeio gratuito à Coronado Island no Coronado Ferry (incluídos) para uma cerveja gelada enquanto você admira sol se pôr sobre o Pacífico. Felicidade pura.

2º Dia – Bicicleta / Caiaque / Snorkel, GoCar Tour e Gaslamp Quarters

O segundo dia é para sair na natureza e explorar todas as maravilhosas paisagens e deslumbrantes vistas sobre o mar, que fazem a cidade tão famosa! Dirija-se para La Jolla e decida se quer fazer ciclismo, mergulho ou caiaque em uma das mais belas praias de San Diego.

Os tours de caiaque partem de hora em hora, portanto a dica é chegar cedo para evitar as aglomerações e sair ao mar o mais rápido possível. Estes passeios tours são para todos, sendo você um especialista ou para quem nunca entrou em um caiaque na vida! 

Se você preferir alugar uma bicicleta, você pode sair em grupo ou sair em trilhas para explorar por conta própria.

Se preferir mergulhar de snorkel, ele será fornecido com o seu próprio traje de mergulho, junto com os pés-de-pato e máscara para que você possa se maravilhar pela Costa na companhia de tubarões Leopard! 

Há algo para todos em La Jolla, e podemos garantir que todos estes incríveis passeios estão incluídos no seu cartão Go San Diego.

kaiak em san diego


Mais tarde, você pode entrar em um GoCar Tour que o leva em uma rota guiada via satélite, completamente automática e coordenada por GPS, que permite a você explorar o porto e Gaslamp Quarters nesta incrível cidade.

Começando em Little Italy, você aprenderá sobre a ascensão e queda da população italiana de San Diego, enquanto sua excursão segue ao museu de história marítima, o USS Midway, e à bela Seaport Village antes de seguir seu caminho para o coração de San Diego, o Gaslamp Quarter.

O Gaslamp Quarter é o lugar perfeito para degustar seu jantar com comidas e bebidas de primeira qualidade e completar o seu segundo dia em San Diego.

GO Car san diego

3º Dia – LegoLand, Observação de Baleis e Museus

No terceiro dia, se estiver viajando com crianças, você pode divertir as crianças e não tão crianças assim no LEGOLAND Califórnia. A versão Californiana deste parque temático apresenta 60 passeios, mostras e atrações para entreter a família o dia inteiro.

E o melhor de tudo, ele é incluído absolutamente grátis com o seu Go San Diego Card! Passe o dia cavando fósseis, indo a uma montanha-russa de dragão e comendo batatas fritas de maçã em um dos locais mais divertidos da terra.

Legoland San diego

Adultos ou casais podem preferir uma excursão de observação de baleias de 1 hora saindo de Newport Landing, que o leva ao longo da baía do sul da Califórnia em busca de belas baleias cinzentas em seu habitat natural.

Equipes experiente estão à disposição para responder às suas perguntas enquanto você assiste a estas criaturas majestosas pulando fora d´água bem na frente de seus olhos. À tarde, você pode verificar um ou dois dos 16 fantásticos museus incluídos no seu passe antes de sentar-se para um delicioso jantar.

Devido à localização geográfica não muito longe da fronteira com o México, San Diego tem uma próspera cena culinária mexicana que implora para ser posta à prova - recomendamos The Old Town Mexican Café para tortilhas artesanais e carne de porco ao estilo mexicano!


Estas e muitas outras atrações estão esperando para serem exploradas em San Diego. Para saber mais sobre a lista total de atrações (incluindo o SeaWorld San Diego!) e valores, veja aqui

Add Happiness®