• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 7 Coisas que você provavelmente não sabia sobre Alcatraz

7 Coisas que você provavelmente não sabia sobre Alcatraz

date 30/03/2016 - 17:08

tag Orlando,

Descubra os mistérios de Alcatraz

Todo mundo ouviu falar sobre o infame Alcatraz, a fortaleza impenetrável ao largo da costa de San Francisco. Mas você sabe quem era o mais famoso prisioneiro da ilha ou por que é chamada Alcatraz?

1. Ningém jamais escapou com sucesso de Alcatraz (embora muitos tenham tentado!)

Alcatraz era supostamente para ser a prisão 'inescapável'; um edifício de cimento armado em uma rocha árida circundado por águas geladas infestadas de tubarões. Apesar disso, houve 14 tentativas de fuga de variados graus de sucesso ao longo dos anos, envolvendo 36 homens. Alguns foram mais bem sucedidos do que outros - em 1962 John Paul Scott conseguiu o que muitos se afogaram tentando fazer antes de atingir o continente, mas logo foi capturado sofrendo de exaustão e hipotermia. Dois prisioneiros desapareceram em sua tentativa e estão listados como "desaparecidos, presumivelmente afogados ', embora conspirações continuam a circular de que eles de fato conseguiram se livrar de Alcatraz.

2. É nomeado após um pelicano (ou 100)

A palavra 'Alcatraz' vem do nome dado à ilha pelos colonizadores espanhóis, que lhe deram o nome 'Isla de los Alcatraces' (Ilha dos pelicanos). Ao longo dos anos, o nome foi anglicizado para 'Alcatraz', e também é comumente conhecido simplesmente como 'The Rock'.

3. Os prisioneiros foram mantidos em Alcatraz após do terremoto de San Fran

Quando um grande terremoto atingiu San Francisco em 1906, grande parte da cidade foi destruída, incluindo prisões estaduais da cidade. Como resultado, centenas de prisioneiros foram transferidos temporariamente para Alcatraz, enquanto a cidade começou a reconstruir seus edifícios estatais.

4. As mulheres e as crianças viviam em Alcatraz com os prisioneiros

Embora a maioria dos prisioneiros não teve contato com mulheres por mais de 20 anos devido a uma falta de mulheres presas e guardas prisionais, as mulheres estavam em todos os lugares em Alcatraz. Até 300 pessoas compunham a população civil da ilha, incluindo os guardas da prisão e suas famílias, e havia também lojas e entretenimento dedicados aos habitantes livres.

5. Os tubarões das águas ao redor da ilha não são 'comedores de homens'

Alcatraz tem uma reputação temível por ser uma fortaleza impenetrável, e muito disso vem da ideia de que as águas ao redor da ilha estão infestados com grandes tubarões brancos. No entanto, embora há tubarões na água em torno de Alcatraz, estes são tipicamente tubarões de areia que não são "comedores de homens '! Ainda assim não é uma boa ideia ir nadar no mar, já que as correntes fortes e águas geladas frígida também apresentam um perigo extremo para fugitivos.

6. Solo e as plantas tinham de ser importadas do continente

Eles não estavam inventando quando disseram que quando Alcatraz era uma pequena ilha isolada estéril. É um local tão hostil e pouco amigável que os guardas prisionais tiveram de importar solo e plantas para a ilha para tentar dar um pouco mais de vida ao ambiente para as famílias residentes!

7. Alcatraz abrigou o famoso Al Capone

Um dos mais famosos prisioneiros de Alcatraz era o criminoso e gangster Al Capone. Especulado ter entrado no mundo do crime a partir da tenra idade de 14, Capone foi finalmente levado à justiça depois de quase 20 anos no negócio e foi condenado a 11 anos de prisão, dos quais 5 foram passados em Alcatraz.

Alcatraz é um destino muito popular e os ingressos são limitadas, então muitas vezes vendem com meses de antecedência. É importante pré-reservar se você não quer perder esse passeio. Confira nossas opções de ingressos para visitar esta peça incrível da história.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®