• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Sete razões que farão você adorar a Seven Dwarfs Mine Train

Sete razões que farão você adorar a Seven Dwarfs Mine Train

date 30/05/2014 - 19:08

tag Orlando, Magic Kingdom, New Fantasyland, Seven Dwarfs Mine Train, Walt Disney World,

Seven Dwarfs Mine Train já foi inaugurada no parque Magic Kingdom

Dia 28 de maio foi a abertura oficial da montanha-russa familiar Seven Dwarfs Mine Train!

 

Dia 28 de maio foi a abertura oficial da montanha-russa familiar Seven Dwarfs Mine Train! Esta nova atração foi inaugurada no dia 28 de Maio completando a expansão do New Fantasyland, que também inclui as atrações Enchanted Tales wiht Belle, Under the Sea - Journey of The Little Mermaid, Dumbo the Flying Elephant e muito mais.

Montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train.

Enumeramos 7 razões que farão você adorar esta nova montanha-russa:

1.       É a montanha mais nova da Disney- a estréia do Seven Dwarfs Mine Train não só acrescentará uma nova atração para o New Fantasyland, mas também aumentará a paisagem do parque com outra “montanha” da Disney – a última construída foi a Splash Mountain que foi inaugurada em 1992.

2.       Possui um sistema de passeio inovador– os Imagineers desenvolveram trens especiais de cinco carros projetados para balançar independentemente de um lado para o outro enquanto eles se movem ao longo da pista.

3.       Uma fila interativa e divertida– a fila da atração permite que os hóspedes entrem de imediato na história da “Branca de Neve e os Sete Anões”.

4.       Bonecos animatrônicos fantásticos – Seven Dwarfs Mine Train foi construída com uma tecnologia de ponta e é a atração mais inovadora criada pelo Imagineers.

5.       Um incrível nível de detalhamento– assim como o resto do New Fantasyland, a Seven Dwarfs Mine Trian é incrivelmente detalhada – desde a Wisterua Vine, à passagem para a casa dos Anões (assim como no filme), até as criaturas da floresta que podem ser vistas do cenário da atração.

6.       Cenas especiais do filme- esteja atento para alguns tesouros históricos, incluindo a cançãao “Music in My Soup” enquanto se aguarda na fila. Esta música foi originalmnte cortada do filme durante a produção em 1930, mas os Imageneers a regravaram para esta atração. Além disso, observe as sombras dos anões marchando para casa ao longo do elevador no interior da mina. As sombras são cópias de uma das cenas do filme original.

7.       Referência à atração anterior da Branca de Neve– quando o parque Magic Kingdom foi inaugurado em 1971, Snow White’s Scary Adventures estava entre a lista de atrações no dia da abertura. Procure figuras familiares e abutres empoleirados no topo da primeira subida, bem como o Mal-Humorado, Doc, Bashful, Sonolento e Boas no fim da atração.

Add Happiness®