• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Cabana Bay Beach Resort está em funcionamento!

Cabana Bay Beach Resort está em funcionamento!

date 01/04/2014 - 20:42

tag Orlando, Cabana Bay Beach Resort, Universal Orlando Resort,

UNIVERSAL ORLANDO - Cabana Bay Beach Resort está em funcionamento!

Novo hotel do Universal oferece suítes familiares, 10 pistas de boliche, uma piscina na entrada com tobogã, parque aquático interativo para as crianças - e muito mais...

Em 31 de março de 2014  o Universal Cabana Bay Beach Resort recebeu oficialmente seus primeiros hóspedes.

Localizado no Universal Orlando Resort, o novo hotel é um destino espetácular - com um design deslumbrante, cores fortes, arquitetura  com inspiração retro e paisagens arrebatadoras e oferecerá aos hóspedes momentos maravilhosos. Dentre os destaques, estão:

• 10 pistas de boliche no Galaxy bacia

• Studio de Fitness

• Piscina com tobogã e toboágua

• Arquitetura com tema retro

• Praça de alimentação com pratos para todos os gostos

 

Os hóspedes podem ficar em uma suíte familiar, que acomoda até seis pessoas e inclui uma cama dobrável. A quitinete oferece uma divisória móvel para a privacidade dos hospedes, duas televisões com tela plana e banheiro equipado para que até 3 pessoas possam tomar banho ao mesmo tempo. Os hóspedes podem usufruir de beneficíos exclusivos, como entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter™.

 

Não deixe de assistir ao vídeo:

 

Os preços para as suites familiares começam a partir de US$175 por noite, mas podem ser reduzidas para US$134 por noite, dependendo da duração da sua estadia.

"Nós tentamos criar um lugar especial onde as famílias podem passar tempo juntos e criar memórias duradouras fora dos parques temáticos", disse Russ Dagon, Vice-Presidente e Diretor de Projeto Executivo do Universal Creative.

"Estamos muito contentes de finalmente receber os hóspedes no Cabana Bay Beach Resort", disse Adnan Bizri , Diretor do Universal Cabana Bay Beach Resort. 

Para saber mais visite o site Universal Orlando. O Universal Cabana Bay Beach Resort é co- propriedade e é gerido pelo Loews Hotels & Resorts.

 

Sobre o Universal Orlando Resort

No Universal Orlando® Resort, você encontrará dois parques temáticos incríveis, vida noturna non-stop e três sofisticados hotéis temáticos situados dentro do complexo, tudo em um único lugar. Seja o protagonista de alguns dos maiores filmes e séries de TV já criados no Universal Studios Florida®  e junte-se ao Gru, suas filhas, e os travessos minions em uma nova e inesquecível atração em 3-D Despicable Me Minion Mayhem. Sinta as emoções eletrizantes do Universal’s Islands of Adventure®, que inclui toda a magia e diversão do The Wizarding World of Harry Potter™.

 

Loews Hotels & Resorts

Com sede em Nova York, Loews Hotels & Resorts possui e opera 20 hotéis e resorts nos EUA e no Canadá. 


Adquira os seus ingressos para o Universal e economize, além de receber ingressos eletrônicos!

Add Happiness®