• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas

Gatorland

    Gatorland

     

    Com três shows informativos, lotes de exposições e uma área de entretenimento juvenil Gator Gully, o Gatorland nunca deixa de fornecer um passeio em família memorável , longe do ritmo frenético dos parques temáticos combinado com um passeio de barco, é um verdadeiro tesouro da Flórida. 

    Para começar, você não pode perder os jacarés, começando com a boca de jacaré gigante que é a entrada do parque. Ao entrar você encontrará piscinas naturais cheias de jacarés e crocodilos de todos os tamanhos, o que permite que os convidados possam ver como essas criaturas poderosas se movimentam com rapidez quando o alimento é iminente!

    Mas os moradores humanos são bastante interessantes também , começando com o presidente e CEO do Gatorland, Mark McHugh, cuja a alta energia, sotaque do sul e paixão pelo que faz encanta a todos que ligam para pedir informações (vale a pena ligar só para ouvir seus comentários!). Ele é  a inspiração para os toques de humor que você vai encontrar ao redor do parque. Ele também sabe como escolher seus colegas de trabalho de forma inteligente, e isso é parte do charme do Gatorland, os funcionários parecem uma grande família.

     

    Recentemente, tivemos uma conversa rápida com Danielle Lucas, tratadora de animais no Gatorland e perguntamos sobre o que ela acha de ser parte da família Gatorland. Aqui está o que ela nos contou:

     

    Quando iniciou o seu interesse em cuidar de animais?

    Danielle : Meu interesse em animais começou quando eu tinha 3 anos de idade e eu peguei a minha primeira cobra. No entanto, eu comecei o voluntariado em refúgios de vida silvestre aos 16 anos.

     

    O que fez você querer trabalhar neste lugar?

    Danielle : Eu fui atraído pelo fato de que é um ambiente familiar e pelo charme histórico.

     

    Quais animais e répteis você atende no Gatorland ?

    Danielle : Eu trabalho com pequenos jacarés e crocodilos, assim como guaxinins, panteras da Flórida, linces, cabras e gamos. Eu também trabalho com répteis venenosos e não venenosos, grandes jibóias, papagaios e tartarugas, além de vários outros animais.

     

    Qual o seu animal ou réptil preferido?

    Danielle : Eu gosto bastante de trabalhar com as panteras e os linces.

     

    Você teve que superar algum medo quando você começou a trabalhar no Gatorland?

    Danielle : Eu tive que superar o medo de falar em público. Não é o meu ponto forte, mas hoje em dia eu lido com isso de uma maneira mais simples.

     

    Existem hábitos ou técnicas que você teve que desenvolver para que o trabalho com animais ou jacarés se tornasse mais seguro e fácil?

    Danielle : É importante continuar a ter uma comunicação clara entre os colegas de trabalho, de estar alerta , e sempre seguir os protocolos de segurança.

     

    Você tem alguma história sobre a interação com os animais?

    Danielle : Todo dia é algo novo e interessante! Tenho meu coração tocado cada vez que eu sou cumprimentada pelos linces com toda aquela excitação.

     

    Qual é a parte mais difícil do seu dia?

    Danielle : A parte mais desafiadora do meu dia é quando eu recebo um comentário negativo de um convidado com as suas opiniões negativas sobre os animais. Mas ao mesmo tempo eu gosto desses confrontos, porque nove em cada dez vezes eles vão sair com uma mentalidade diferente da razão pela qual esses animais estão aqui. Eles nem sempre sabem a história ou as condições daquele determinado animal.

     

    Qual é a parte mais emocionante do seu trabalho?

    Danielle : A parte mais emocionante do meu trabalho é a criação e as sessões de treinamento com as panteras da Flórida e os linces .

    Embora o foco principal do parque é o cuidado e conservação dos animais, a alegria e o conforto de seus visitantes humanos é um fator bem importante também. Gatorland adicionou recentemente a atração Screamin  Gator – Tirolesa, com acesso para pessoas com movimentos limitados.

     

    Gatorland Tirolesa

    Os participantes em cadeiras de rodas ou com incapacidade de subir escadas poderão acessar a torre através de um elevador e poderão utilizar um arnês especialmente concebido para erguê-los com facilidade de sua cadeira de rodas e levá-los nesse voô de 365 metros de dar frio na barriga, especialmente por estar passando por cima do pântano dos jacarés, com uma vista fantástica dos jacarés e crocodilos. A tirolesa termina ao nível do solo , onde a cadeira de rodas do visitante estará à espera.

     

    Acreditamos que isso diz tudo quando se trata da dedicação do Gatorland para com o bem estar de seus convidados. 

     

    Não deixe de verificar a seleção de ingressos que oferecemos para os parques e atrações mais emocionantes de Orlando, Miami, Nova York e Londres.