• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Universal Orlando Resort por trás das cenas!

Universal Orlando Resort por trás das cenas!

date 06/06/2013 - 17:37

tag Orlando, Island of Adventure, Universal Orlando Resort, Universal Studios,

Como Universal Orlando faz para ser tão espetacular!

Universal Orlando liberou um vídeo para o programa Today Show mostrando o que acontece por trás das cenas dos parques do Universal, revelando os processos que os parques realizam para manter as dezenas de milhares de visitantes que passam pelos portões dos parques entretidos e emocionados! Confira o vídeo e compreenda o porquê que o Universal Orlando continua a ser indicado como um dos melhores resorts do mundo!

O Today Show, programa da TV americana, mostrou um pouco do que acontece nos parques do Universal Orlando e você não pode deixar de conferir!

 

Um dos melhores resorts do mundo abriu as portas para os apresentadores de TV e liberou um vídeo especial mostrando o que acontece por trás das cenas e como o resort consegue manter os parques limpos, organizados e funcioanando efetivamente. Apesar de o vídeo estar narrado em inglês, você conseguirá seguir através das imagens todo o processo de manutenção, desde quando os funcionários começam a realizar a limpeza dos parques e preparar as comidas, até quando os mecânicos realizam a manutenção dos brinquedos e os engenheiros desenvolvem o processo de criação de novas atrações.

 

Nós da Parques e Ingressos achamos o vídeo muito interessante e resolvemos compartilhar com vocês. Como especialistas em parques, não podemos deixar de enfatizar que uma visita ao Universal Orlando é absolutamente essencial durante as suas férias na Flórida!

 

No ano passado Universal comemorou o centésimo aniversário da sua empresa de entretenimento inaugurando novas atrações, desfiles, shows e passeios. Era questionável como Universal Orlando conseguiria superar o ano fantástico que eles tiveram ano passado. Porém as obras ainda continuam e Universal ainda possui muitos planos para o futuro, como a nova atração Transformers The Ride 3D ​​que será lançada no dia 20 de junho, a expansão do The Simpsons Springfield que deverá ser concluída ainda neste verão, como também a confirmação oficial de uma nova expansão do Mundo Mágico de Harry Potter para o próximo ano.

 

Realmente você não deve deixar de visitar o Universal Orlando. Confira a variedades de tickets que a Parques e Ingressos possui para o Universal Orlando Resort e comece a planejar a sua grande experiência no Universal Orlando na Flórida!

Add Happiness®