• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Celebre o Summer Nights no Busch Gardens

Celebre o Summer Nights no Busch Gardens

date 10/06/2016 - 14:29

tag Orlando,

Horário estendido significa ainda mais diversão no Busch Gardens nesse verão!

Confira tudo o que você pode ver durante o verão de 2016 no parque.

Summer Nights começa no dia 24 de junho e continua até o dia 7 de Agosto, então existem muitas oportunidades para aproveitar ao maximo o Busch Gardens. E, com a abertura na nova montanha-russa Cobra’s Curse, você vai precisar de todo o tempo extra que puder!

A data de abertura da atração está marcada para o dia 17 de junho de 2016. Isso significa que os visitantes que escolherem aproveitar as horas extras vão poder experimentar a montanha-russa depois de escurecer, o que fará com que o encontro com uma cobra gigante seja ainda mais aterrorizante. Mas não é somente a Cobra’s Curse que vai deixar seu coração batendo mais rápido: todas as outras atrações estarão abertas, incluindo Falcon’s Fury. Imagine essa atraçao no escuro!

Junto com a chance de experimentar a nova montanha-russa Cobra’s Curse, Busch Gardens também vai contar com um entretenimento ao vivo que vai te deixar no clima do verão. O parque vai contar com música ao vivo e acrobatas fantásticos vindos diretamente do premiado grupo Kinetrix. Além disso, um show de fogos de artifício irá fechar a noite. Você vai conseguir a melhor vista do Gwazi Field, então assegure seu lugar logo após Kinetrix.

Quando o sol se pôr, Islands Night, no Adventure Island, vai ganhar vida: DJ, jogos na praia e fortes emoções no Colossal Curl são algumas das atrações que você pode desfrutar de perto. Não existe melhor lugar para estar nesse verão do que Tampa Bay.

Horário estendido significa que o parque ficará aberto ate a meia-noite nas sextas e sábados e até as 21h de domingo a quinta-feira. O horário extra está incluso no seu ingresso do Busch Gardens, então o que você esta esperando? Compre seu ingresso do Busch Gardens com a Parques e Ingressos e aproveite tudo o que parque tem para oferecer nesse verão. 

Gostou desse artigo? Você também poderá se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido,? Não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®