• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Epcot anunciou a data de abertura da atração Soarin’ Around the World

Epcot anunciou a data de abertura da atração Soarin’ Around the World

date 26/05/2016 - 17:04

tag Orlando,

Uma das atrações favoritas da Disney irá fazer seu grande retorno neste verão.

Depois de fechar em janeiro para reforma, a magia Disney ficou quase completa, porém foi revelado que a atração recém-nomeada 'Soarin' Around the World vai reabrir no Epcot em 17 de junho de 2016, com algumas atualizações emocionantes!

Experimente uma aventura incrível com o mundo a seus pés; literalmente! Você terá uma vista incrível enquanto sobrevoa alguns dos monumentos mais famosos do mundo. Com certeza irá se sentir como se estivesse realmente lá, com os cenários autênticos e belas paisagens.

 

Se você não está familiarizado com este passeio, a aventura de asa-delta leva você a uma viagem através do mundo, passando por maravilhas naturais e também algumas criadas pelo homem. Você será capaz de descobrir o mundo em grande detalhe, mesmo sem sair do Walt Disney World. Sobrevoe a ponte Sydney Harbour, A Grande Muralha da China, a ponte Golden Gate e a Torre Eiffel, entre muitoas outras!

Você vai ser elevado a mais de 12 metros de altura e quando a viagem começar você será imerso em um mundo novo.  Para criar uma experiência de vôo realista, tecnologia de ponta e uma filmagem aérea capturada de uma asa-delta foram utilizadas. 

Os visitantes terão uma visão panorâmica das atrações mais famosas do mundo com uma nova apresentação do filme, que vai oferecer deslumbrantes vistas. A adição de um terceiro teatro irá criar 50% mais capacidade, permitindo que mais pessoas participem da atração de uma só vez, e possivelmente reduzindo o tempo de fila. A área onde fila se encontra também foi reformada e agora dispõe de diversos recursos interativos para mantê-lo entretido. Usando a tecnologia de infravermelho, você vai poder partici 5 jogos diferentes em telas de projeção digital usando o seu corpo! Assuma o controle de um balão de ar quente, mova montanhas, e se prepare para uma corrida antes mesmo de embarcar no passeio.

A atração contará com resolução HD para oferecer a melhor imagem possível. A mais recente atualização visa melhorar a experiência multi-sensorial existente, com a adição de novas paisagens, sons e cheiros! A versão anterior do passeio incluia aromas cítricos que eram muito populares entre os visitantes, e com a promessa de alguns novas esseências sutis, nós estamos curiosos para saber quais aromas serão sentidos quando o passeio reabrir.

Você está animado para este novo passeio incrível? Clique aqui para ver a nossa variedade de ingressos para parques temáticos em Orlando e experimentar esta atração emocionante. Você também poderá utilizar o FastPass + para evitar as filas desta atração.
 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido, não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®