• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > SeaWorld anuncia o fim dos shows com baleias

SeaWorld anuncia o fim dos shows com baleias

date 18/03/2016 - 14:19

tag Orlando, California, SeaWorld San Diego, SeaWorld Shamu Show,

O SeaWorld Park & Entertainment fez um anúncio histórico e sinalizou a nova direção da companhia divulgando os planos dos parques SeaWorld para os próximos anos.

Segundo o SeaWorld Park & Entertainment, as orcas que estão atualmente sob os cuidados da empresa fazem parte da última geração de orcas dos parques e que há aproximadamente 40 anos eles não capturam baleias da naturezaAgora, SeaWorld divulgou que irá encerrar os programas de reprodução desses animais nas instalações dos parques e que com a habilidade e dedicação de toda a equipe do SeaWorld, eles irão proteger e cuidar das orcas que estão nos parques até o fim de suas vidas e os visitantes continuarão a ter contato e serem inspirados por eles.

Os espetáculos que utilizam as orcas serão sbstituídos por encontros inspiradores entre animais e visitantes. A nova interação que os parques terão com as orcas darão um novo rumo para os shows com esses animais. Com a mudança dos espetáculos, as atividades com as orcas serão um reflexo do comportamento natural delas e as apresentações terão como foco as atividades de pesquisa, o conteúdo educacional, os cuidados e respeitos por esses animais, estando assim alinhadas à missão do parque no avanço das técnicas de bem-estar e preservação dessas maravilhosas criaturas.

Não sendo mais um espetáculo teatral, essas apresentações serão como um documentário ao vivo - bem produzido e engajado – que terá como ponto central o comportamento natural das orcas na natureza, os atributos físicos, a inteligência e a estrutura social. A mudança terá início no ano que vem no parque de San Diego, na Califórnia, seguido por San Antonio, no Texas, e Orlando, na Flórida, em 2019.

Além disso, o SeaWorld também anunciou uma nova parceria para proteger os oceanos e os mamíferos marinhos com a “The Humane Society of the United States (HSUS)” – maior e mais eficiente organização de proteção dos animais nos Estados Unidos. SeaWorld dará início a uma parceria ativa com eles em diversas iniciativas com foco nos cuidados dos oceanos e na preservação dos peixes e mamíferos marinhos, incluindo esforços contra a pesca comercial de orcas, focas e outros animais e as atividades de retirada das barbatanas dos tubarões, além de apoiar a proteção dos recifes de corais e das espécies marinhas que lá vivem. 

Os anúncios feitos hoje reafirmam que o SeaWorld está escutando a todos e está em processo de mudança. Os parques estão trabalhando para desenvolver novas maneiras de apresentar seus propósitos e o intuito é que cada visitante que passe pelos portões dos parques seja inspirado a agir na proteção dos animais e na preservação dos ambientes selvagens.

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®