• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Revelada a data de abertura da atração Cobra’s Curse!

Revelada a data de abertura da atração Cobra’s Curse!

date 15/06/2016 - 10:15

tag Orlando,

O dia está finalmente chegando

Foi anunciado que a nova montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay vai abrir muito mais cedo do que você imaginava!

Semana passada, o Busch Gardens Tampa Bay realizou um evento para a mídia e revelou Cobra’s Curse, a nova montanha-russa do parque! No evento, além de mostrar detalhes da atração, deixaram escapar a notícia que todos nós estamos aguardando: Cobra’s Curse será aberta oficialmente ao público no dia 17 de junho!

Isso mesmo! Nessa sexta-feira, por isso, se você estiver viajando para Orlando, nos próximos dias, você será um dos primeiros visitantes a experimentar esta montanha-russa cheia de adrenalina.

Caso ainda não esteja familiarizado com a nova montanha-russa, Cobra’s Curse é dominada por, você adivinhou, uma gigante cabeça de Cobra que ameaça os visitantes enquanto eles se preparam para subir até o topo da montanha-russa. No topo, não há muito tempo para admirar a vista do parque, já que uma descida em alta velocidade e com muitas voltas te espera. 

Confira o vídeo abaixo para ver os bastidores de Cobra’s Curse e todos os toques surpreendentes que fazem esta montanha-russa ser tão especial!

 

 

Não comprou ainda seus ingressos para Busch Gardens? O que você está esperando?! Confira nossa excelente variedade de tickets para o Busch Gardens Tampa Bay e aventure-se nas atrações dos parques do grupo SeaWorld.

Gostou desse artigo? Você também poderá se interessar por...

 Está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino? Não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®