• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Os Melhores Lugares para Jogar Pokemon Go em Orlando!

Os Melhores Lugares para Jogar Pokemon Go em Orlando!

date 16/08/2016 - 12:00

tag Orlando,

Se você ainda não está jogando ... em que planeta está vivendo?!

O Pokemon Go ganhou a nação e rapidamente ganhou mais usuários por dia que o Twitter, e Orlando é o lugar perfeito para pegar os Pokemon mais raros que você tem caçado por todos os lugares!

Pokemons nos Parques Temáticos de Orlando

 

SeaWorld

O SeaWorld foi identificado como o principal lugar para encontrar Pokemon em Orlando, e ainda teve seu próprio evento Pokemon Go no dia 23 de julho nos parques. Então, se você estiver nos parques, certifique-se de verificar como foi e perguntar sobre prócimos eventos, bem como os 20 Pokestops, estratégias de iscas e inúmeros Pokemons de água que você pode pegar dentro do parque.

Magic Kingdom

Há Pokemons a serem encontrados em todo o parque - do momento em que entra no trem ao caminho até o Adventure Land e, claro, quando posar para uma foto na frente do castelo da Cinderela. Não só há uma abundância de Pokemon mais comuns a serem encontrados, há uma quantidade enorme dos mais raro e poderosos a serem descobertos, se procurar com vontade suficiente!

Universal Orlando

O sucesso do Pokemon Go vai significar muito para o Universal Orlando, que no ano passado formou uma aliança com a Nintendo, e esperamos que eles criação uma abundância de atrações temáticas da Nintendo (incluindo Pokemon) nos parques nos próximos anos. Até que isso aconteça, porém, os fãs de Pokemon se contentarão andando pelos parques em busca dos Pokemons por todos os lugares!

 

Lugares grátis para capturar Pokémons em Orlando:

 

Disney Springs

Faça umas comprinhas e almoce (e talvez capture um Pokemon ou 2) no Disney Springs, onde existem mais de 30 Pokestops para se reabastecer. É certo que irá esbarrar em alguns outros treinadores fazendo exatamente o mesmo ...

I-Drive 360

Não só existe o Orlando Eye e dezenas de restaurantes e bares para experimentar na I-Drive 360, há uma boa quantia de Pokemons também à espera de serem pegos! O melhor de tudo, é grátis para passear e... “Temos que pegar!” ou quantos você conseguir, pelo menos .

Fun Spot América

O parque temático Fun Spot América é grátis para entrar e tem um total de 8 Pokestops para usar. Os mais d e50 mil m2 de parque é o lugar perfeito para ir à caça de Pokemons, mas já que está por lá, cheque também as atrações enquanto você estiver lá também, se você, depois de conhecer, vai conseguir ficar longe da pista de Kart exclusiva e patenteada.

Boa sorte, Mestres Pokemon!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®