• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O incrível Reino de King Kong em Orlando anunciado pela Universal!

O incrível Reino de King Kong em Orlando anunciado pela Universal!

date 13/05/2015 - 18:52

tag Orlando, Island of Adventure, Novidades do Universal, Universal Orlando Resort,

O Parque Islands of Adventure desvendou o segredo da nova atração para o verão de 2016!

O Universal Orlando Resort anunciou nova atração da legendária fera para o verão de 2016 como a mais moderna e inovadora atração do parque Island of Adventure. Descubra o que eles estão planejando para o lançamento mais esperado do proximo ano!

O Reinado começa!

A nova atração do Universal Orlando Resort combina incontáveis truques visuais de forma sensacional (incluindo telas em 360º com imagens 3D) enquanto te transporta ao gigantesco set da Ilha da Caveira, mais conhecida como Skull Island, ou a Ilha de King Kong. 

Os aventureiros são convidados para o passeio como exploradores com a missão de descobrir criaturas não identificadas no mais profundo da selva mais escura.

No entanto, as coisas começam a dar errado quando a expedição é invadida por criaturas hostis e horripilantes! Mas estes predadores não são os únicos seres que os caçadores de emoção deverão enfrentar, pois tribos indígenas e um ambiente ainda mais hostil não farão esta jornada nada fácil quando os visitantes finalmente ficam cara-a-cara com a própria fera, que em seu tamanho gigantesco emerge da escuridão.

Skull Island: The Reign of Kong

Skull Island: O Reino de King Kong está prevista para começar a operar a partir do verão de 2016 e promete ser uma atração inovadora para o parque, que define a emoção como:

"Agora no Universal Studios você tem a chance de navegar por selvas perigosas, explorar ruínas de templos antigos e encontrar nativos nada amigáveis – e isso é só o começo. Durante todo o resto de sua excursão, você desbravará cavernas horripilantes com criaturas rastejantes pré-históricas e se esquivar de terrores indescritíveis – e ficar cara-a-cara com o colossal e indomável King Kong".

Continue por dentro das novidades seguindo o nosso blog e receba mais informações em primeira mão, e enquanto isso confira este teaser do Universal:

Skull Island: The Reign of Kong

 

Esta atração entrará em funcionamento a partir do verão de 2016, e estará disponível aos visitantes que comprarem qualquer ingresso do Universal Orlando Resort com a Parques e Ingressos. Liberte sua fera e curta o Reino de King Kong!

Add Happiness®