• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As melhores coisas para fazer no Universal Studios Florida

As melhores coisas para fazer no Universal Studios Florida

date 16/09/2016 - 14:16

tag Orlando,

Torne suas férias em Orlando inesquecíveis!

Há tanta coisa para fazer no Universal Studios Florida, que pode ser difícil saber por onde começar. Confira as 5 coisas que você realmente não pode perder!

Descubra The Wizarding World of Harry Potter / O Mundo Mágico de Harry Potter:

Se você é um fã de Harry Potter (e vamos combinar, quem não é?), você vai adorar explorar O Mundo Mágico de Harry Potter. Após poucos passos nas ruas de paralelepípedos de Diagon Alley, você vai ser imerso em um mundo mágico. Passeios emocionantes, lanches saborosos, lojas de bruxaria e muito mais, o Beco Diagonal tem tudo isso. 

 

Universal Studios Florida The Wizarding World of Harry Potter

 

Se você está à procura de aventura, Harry Potter and the Escape from Gringotts é o passeio para você. Esta incrível atração leva você a uma viagem 3D alucinante através dos cofres subterrâneos misteriosos no banco Gringotes, onde você ficar cara a cara com Voldemort, Belatriz Lestrange e um dragão cuspidor de fogo. Nós não sabemos qual é o pior! Para algo um pouco mais relaxante, passeie pelo Beco Diagonal e entre se jogue nas compras. Pegue orelhas extensíveis e poções do amor na Weasleys’ Wizard Wheezes, escolha seus trajes para Hogwarts na Madam Malkin’s Robes for all Occasions e algo que todo bruxo ou bruxa necessita- uma varinha do Ollivanders (Olivaras). 

A maneira perfeita de terminar o dia? Um copo gelado de cerveja amanteigada cremosa! Se você estiver planejando visitar o parque Islands of Adventure do Universal Orlando Resort, certifique-se de viajar em grande estilo com um passeio no reluzente Hogwarts Express que leva você entre os dois parques! 

Experimente os passeios emocionantes:

 

Universal Studios Florida Rip Ride Rockit

 

Entre no mundo do cinema e experiencie atrações inspiradas em alguns dos filmes mais famosos de todos os tempos, incluindo Harry Potter, E.T, Despicable Me, Shrek, Homens de Preto e Transformers. Se você adora emoção, vá na Revenge of the Mummy; uma atração incrível que leva você através de um templo sagrado na escuridão total, onde a maldição terrível de Imhotep foi desencadeada! Você tem o que é preciso para escapar das bolas de fogo, enxames de besouros e múmias guerreiras do mal? 

Hollywood Rip Ride Rockit é uma atração extremamente emocionante onde você escolhe a trilha sonora! Você vai ser levado a uma altura equivalente a 17 andares e despencará a uma velocidade surreal de 104 Km! Para algo um pouco mais tranquilo, as crianças vão adorar ver Shrek e todos os seus amigos em 4D, enquanto toda a família vai querer andar de bicicleta através das estrelas com E.T. 

Dance com os Minions:

 

Universal Studios Florida Minion Dance Party

 

Todo mundo adora os Minions, e no Universal Studios Orlando, os visitantes têm a oportunidade de ver de perto os personagens adoráveis e participar de uma competição de dança! A atração Minion Mayhem convida você para juntar-se a Gru, suas filhas Agnes, Margo & Edith e, claro, os Minions travessos em uma aventura em 3D repleta de diversão. Começando na casa de Gru, você será recrutado para o seu mais recente projeto excêntrico, antes de viajar através de seu laboratório. Quando chegar no final, se jogue na pista de dança com os Minions e mostre todo seu gingado em uma festa de dança interativa! 

Experimente o maior doughnut que você já viu:

 

Universal Studios Florida Lard Lad Doughnut

 

O lugar que a família Simpson chama de lar! Após anos assistindo Homer, Bart, Lisa, Meg e Marge na TV, agora você tem a oportunidade de visitar Springfield pessoalmente. Há um passeio para toda família que leva você através de parque temático do palhaço Krusty, 'Krustyland', mas aos nossos olhos a atração principal desta área do parque é Lard Lad Doughnut. Satisfaça seu desejo por doces com um doughnut gigantesco. Coberto com glacê cor-de-rosa e confete colorido, este com certeza será o maior donut que você já viu! As deliciosas e enormes enormes guloseimas custam apenas $5 e são perfeitas para comer enquanto você explora Springfield. Procure pelos seus personagens favoritos enquanto você está lá também! 

 

Assista a um (ou todos) os shows incríveis:

 

Fear Factor Live at Universal Studios Florida

 

Há inúmeros shows no Universal Studios Orlando para assistir que são gratuitos! De animais adoráveis a espectáculos de acrobacias e emoção, há algo para todos.  

Fear Factor Live- Descrito como "o show com maior participação do público da história" este espectáculo te convida a assistir a acrobacias ousadas para que depois você entre em uma competição contra outros visitantes. 

Horror Make-Up Show- Veja como foram criados os efeitos especiais de alguns dos maiores filmes de Hollywood! Neste show você é convidado a ir por trás das cenas e assistir talentosos artistas de maquiagem de efeitos especiais em ação. 

The Blues Brothers- Vestindo ternos, óculos de sol e chapéus, Jake e Elwood realizam uma performance de rua com músicas conhecidas do público que prometem fazer todos dançarem juntos.  

Animal Actors on Location- As crianças vão adorar este show onde cães, gatos e pássaros são os grandes artistas! Você vai se surpreender com o que estes animais podem fazer.

Certifique-se de conferir a programação dos shows quando chegar no Universal Orlando Resort, para garantir os horários e locais das atrações.  

 

Clique aqui, para ver nossos ingressos para o Universal Orlando Resort e curtir todas as atrações listadas nesse blog e muito mais! 

 

Gostou deste post? Você também poderá gostar de...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®