• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As datas do Mardi Gras 2017 já foram anunciadas!

As datas do Mardi Gras 2017 já foram anunciadas!

date 05/10/2016 - 14:56

tag Orlando,

É tempo de festa no Universal Orlando Resort!

Se você já visitou Universal Orlando Resort durante o Mardi Gras, você sabe que essa é a maior e melhor festa de Orlando!

Mardi Gras é um dos festivais mais coloridos e atraentes comemorado nos Estados Unidos, e nenhum lugar faz isso melhor (fora de Nova Orleans, é claro!) do que Universal Orlando Resort. Este ano, o evento será maior e melhor do que nunca, com um total de 49 noites consecutivas de deslumbrantes celebrações do Mardi Gras que você realmente não pode perder. 

As celebrações iniciam no dia 4 de Fevereiro e vão até 24 de Março, por isso há muitas oportunidades para participar da festa. Os visitantes vão se divertir com os carros alegóricos deslumbrantes e dançarinos e atores vestidos no melhor traje de Mardi Gras. Conforme os carros alegóricos passam, o elenco está à disposição para jogar os colares de contas coloridas e brilhantes para a multidão. 

 

Universal orlando Resort mardi gras

 

Além do desfile, há também uma abundância de outras grandes razões para visitar Universal Orlando Resort durante as festividades de Mardi Gras. Haverá também a oportunidade de ouvir muita música ao vivo, com 12 noites do evento dedicadas a alguns dos grandes nomes da música que você definitivamente não vai querer perder. No ano passado, a lista incluiu Fall Out Boy, Diana Ross e The Fray. Lembre-se, estes shows ao vivo estão incluídos no valor do ingresso de admissão ao Universal Orlando Resort. Cheque sempre o Blog da Parques e Ingressos e seja o primeiro a saber o line up completo de bandas e músicos que irão se apresentar no Universal Orlando Resort durante o Mardi Gras 2017.  

Para aguentar a festa é imprescindível fazer uma parada para abastecer as energias. E este é o momento ideal para experimentar algumas (ou todas) delicias da culinária Cajun de New Orleans. A variedade de pratos é enorme, é possivel escolher entre camarão, frango, jambalaya e muito mais. E tudo isso acompanhado de música ao vivo tradicional para te colocar no clima do Mardi Gras. 

 

Mardi Gras Food

 

Não há lugar melhor para estar durante as festividades de Mardi Gras!

Compre aqui seus ingressos para o Universal Orlando Resort e tenha acesso a todas as atrações do Mardi Gras 2017!

Gostou deste post? Você também poderá gostar de...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®