• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Dê uma espiada no novo LEGOLAND Beach Retreat

Dê uma espiada no novo LEGOLAND Beach Retreat

date 29/08/2016 - 13:02

tag Orlando,

LEGOLAND Beach Retreat será inaugurado em 2017!

Confira as primeiras fotos do LEGOLAND Beach Retreat em Orlando ...

No início deste ano, foi anunciado que um novo hotel, o 'LEGOLAND Beach Retreat' será aberto no LEGOLAND Florida Resort. Com temática de praia, o hotel será constituído por 83 bungalows coloridos com capacidade para até cinco pessoas, o que faz deste um lugar ideal para famílias e grupos ficarem durante suas férias em Orlando. O que você pode esperar? Bem, há uma área de piscina temática com um "praia" de areia, um enorme moinho de vento, um restaurante estilo buffet e naturalmente, inúmeras peças de LEGO gigantes.

Existem também alguns privilégios em se hospedar no LEGOLAND Beach Retreat, como um saboroso café da manhã à vontade todos os dias, e nosso favorito; admissão antecipada para o parque temático LEGOLAND! Dê uma olhada nas primeiras fotos deste hotel incrível ... 

LEGOLAND Beach Retreat

 

Tudo nos bungalows coloridos serão tematizados com LEGO, desde os blocos que compõem a construção até a roupa de cama, papel de parede, obras de arte, brinquedos entre muitas outras coisas. 

 

LEGOLAND Beach Retreat Florida

 

Dentro do seu oásis tropical você vai encontrar muitas cores vibrantes, enormes camas confortáveis e pinturas de personagens populares LEGO decorando as paredes. 
 
 

LEGOLAND Beach Retreat

 

Todos os bungalows tem uma área temática apenas para as crianças com beliches e uma seleção de peças de LEGO para oferecer horas de diversão e construção de suas próprias criações LEGO! 

 

LEGOLAND Beach Retreat

 

Mar, areia e surf podem ser encontrados em todos os lugares do Resort, criando o clima de praia desde os quartos até a área da piscina! 

 

LEGOLAND Beach Retreat

 

Você vai encontrar criações fantásticas de LEGO por todo o hotel. 

 

LEGOLAND Beach Retreat Florida

 

A área da piscina do hotel reflete o Estado da Flórida perfeitamente! As crianças vão adorar ficar brincando na piscina durante todo o dia, enquanto os adultos aproveitam para se refrescar do calor da Flórida. Há também uma área de jogos de areia para dar a sensação de que você está realmente na praia. Se você está procurando o lugar perfeito para relaxar durante sua visita no parque LEGOLAND, então não procure mais!

 

LEGOLAND Beach Retreat

 

As acomodações oferecem vistas deslumbrantes do "Lake Dexter". Com tantas novas atrações abrindo no Legoland, não poderia haver um melhor momento para visitar o parque! A nova área temáticos LEGO NINJAGO: Masters of Spinjitzu, vai mergulhar você em um mundo multi-sensorial, onde você deve lutar contra um exército de ninjas!

Se você gostaria de embarcar em uma aventura LEGO clique aqui, para ver nossas opções de ingressos para LEGOLAND Florida.

Liked this post? You may also like...

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®