• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Aproveite o Halloween na Disney Paris!

Aproveite o Halloween na Disney Paris!

date 16/08/2016 - 11:15

tag Orlando,

Você está preparado para o Dia das Bruxas da Disney?

Você tem pouco mais de 6 semanas para comprar ingressos para curtir um Halloween mágico na Disneyland Paris com todos os seus personagens da Disney favoritos . Este ano, o evento vai ser maior e mais assustador do que nunca ...

O Halloween é um dos momentos mais surpreendentes do ano para visitar os parques Disneyland Paris já que todos os personagens icônicos estão a carater, com trajes de inspiração outonal. Todos os seus personagens da Disney favoritos, incluindo Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto vão se vestir com muito estilo para os desfiles especiais e para encontrar com seus fãs preferidos.

Não são apenas os personagens que irão estar vestidos especialmente para o Halloween, o parque também estará todo decorado com enormes abóboras, exposições de flores outonais e alegres lanternas para que você entre de cabeça no espírito do Dia das Bruxas. 

 

Halloween at Disneyland Paris

 

Se você quiser ter a melhor vista de todos os personagens juntos em seus trajes de Halloween, você não pode perder o desfile que acontece na Main Street U.S.A , onde Mickey, Minnie e amigos serão convidados irão cumprimentar os visitantes do parque diretamente de carros alegóricos coloridos. 

 

 

Finalmente, não se esqueça de verificar o Royal Castle Stage, onde alguns de seus vilões Disney favoritos incluindo Capitão Gancho, Jafar e Malévola estarão à sua espera nos bastidores para te dar um grande susto!  

O Halloween é um grande evento na Disneyland Paris! As celebrações começam em 1º de outubro e continuam até o 02 de novembro. Para comprar os seus ingressos para um inesquecível Halloween na Disneyland Paris, clique aqui. Se você quiser participar da festa de Halloween muito especial do Mickey em 31 de Outubro, precisará comprar seu ingresso diretamente.

Gostou deste post? Você pode gostar...

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®