• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > O Sistema de FastPass + do Walt Disney World foi melhorado

O Sistema de FastPass + do Walt Disney World foi melhorado

date 26/04/2016 - 15:21

tag Orlando,

Utilizar o FastPass + da Disney ficou ainda mais vantajoso.

Agora você terá ainda mais flexibilidade para selecionar os seus FastPass +, ainda que já esteja explorando e desfrutando dos parques da Disney.

Desde o lançamento do FastPass + do Walt Disney World, os visitantes são capazes de reservar com antecedência o acesso às suas atrações favoritas, permitindo que a diversão da Disney comece antes mesmo do seu embarque a Orlando.

Apenas para recordar, as reservas dos FastPass + podem ser feitas com 30 dia de antecedência se você adquirir ingressos através de revendedores oficiais, como a Parques e Ingressos, ou 60 dias se você vai estar hospedado em algum resort da Disney.

E agora, a Disney otimizou o seu sistema e está oferecendo mais flexibilidade para você reservar o seu FastPass+. Veja como funciona:

Os visitantes podem selecionar FastPass + individualmente

Agora você pode selecionar experiências disponíveis, uma por uma, no horário que melhor atender às suas necessidades para uma seleção mais personalizada. Isso quer dizer que, agora, o poder é seu de selecionar uma atração apenas para um horário específico.

Os hóspedes são capazes de fazer seleções de um, dois ou três FastPass + com antecedência

Você continua capaz de fazer até três reservas de FastPass + com antecedência. No entanto, se você pretende selecionar apenas um ou dois FastPass +, agora você será capaz de fazer isso também.

Os hóspedes podem reservar FastPass + adicional via MyDisneyExperience após resgatar os três primeiros

Você será capaz de selecionar mais um FastPass + adicional através do aplicativo móvel MyDisneyExperience, ou em qualquer quiosque de FastPass + localizado nos parques. Uma vez que você usou o seu quarto FastPass +, você será capaz de selecionar outro, e assim por diante.

Disney está comprometida em melhor a experiência de seus visitantes e se você quiser opinar ou dar sugestões sobre o sistema de FastPass +, entre em contato com a nossa equipe e repassaremos o seu comentário para a Disney.

A vantagem de reservar o seu FastPass + com antecedência é que você pode reservar o fura fila para as atrações mais concorridas. Então, quanto antes reservar, melhor para a sua programação e otimização de tempo nos parques. Lembre-se que, você só pode realizar a reserva do seu FastPass + com antecedência se estiver adquirindo ingressos de revendedores oficiais, como a Parques e Ingressos. Saiba mais sobre nossas opções de ingressos para a Disney.

 

Gostou deste artigo? Você também pode se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido, não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®