• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Magia na Disney com encontros emocionantes com personagens

Magia na Disney com encontros emocionantes com personagens

date 15/07/2013 - 20:16

tag Orlando, Encontro com personagens, Walt Disney World,

Encontre Personagens marcantes do Walt Disney World essa semana...

A partir do dia 15 ao dia 21 de julho a Disney receberá o Robin Hood, O Galinho Chicken Little e muitos outros personagens. O Walt Disney World oferecerá aos visitantes dos parques a oportunidade de encontrar e cumprimentar esses personagens que raramente são vistos nos parques!

Se existe algo em particular que faz do Walt Disney World uma experiência mágica, estamos falando do encontro com os personagens. O encontro com personagens que conhecemos através das telinhas é sempre algo mágico. Não importa quantas vezes você já viu o Mickey Mouse, não importa o cenário, não importa quais Princesas, não importa em qual desfile a Sininho vai povilhar o seu pózinho  mágico, pois cada encontro com um personagem da  Disney é mágico. E exatamente por a Disney saber o quão queridos seus personagens são, dedicou uma semana inteira para alguns personagens da Disney perdidos no tempo.

 

Aqueles que estão acompanhando o Disney Magic por tempo limitado de 2013, vão lembrar de uma experiência anterior que trouxe alguns dos personagens antigos mais queridos, como os Três Porquinhos, Clarabell e a  vaca e Tio Patinhas, para o parque logo no início do ano. Como parte do Disney Magic por tempo limitado os  visitantes do  Walt Disney World  vão poder chegar pertinho dos personagens de Robin Hood da Disney (1973), O Galinho Chicken Little (2005) e do Walt Disney Classic Song of the South (1946).  Eles estarão em volta da Praça do Magic Kingdom na  Main Street EUA  até o dia 21 de julho, aguardando a sua chegada!

 

Se você perdeu o último Disney Magic por tempo limitado, mas vai estar em Orlando nesta semana, você é muito sortudo, pois terá outra chance de encontrar e cumprimentar  alguns dos raros personagem da Disney.

 

Mantenha os olhos bem abertos: 

 

Robin Hood

Robin Hood na Disney em Orlando

 

Robin Hood e Friar Tuck

Robin Hood e Friar Tuck

 

Sheriff of Nottingham e Prince John

Sheriff of Nottingham e Prince John

 

 

Chicken Little e Abby Mallard

Chicken Little e Abby Mallard

 

Brer Bear e Brer Rabbit

Brer Bear e Brer Rabbit

 

Os personagens perdidos da Disney vão  estar passeando  pelo parque  de 15 - 21 de Julho.

 

Se você está indo para Orlando nesse verão, não deixe de visitar o blog da Parques e Ingressos para conferir o que a Disney oferecerá na data da sua viagem.

 

Dê uma olhada na variedade de ingressos para a Disney que a Parques e Ingressos oferece!

Add Happiness®