• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Descubra o Discovery Cove, o paraíso tropical de Orlando

Descubra o Discovery Cove, o paraíso tropical de Orlando

date 26/01/2016 - 18:12

tag Orlando, Discovery Cove, Encontro com Animais,

Esqueça a loucura e as multidões dos parques temáticos de Orlando!

Acabamos de voltar do Discovery Cove e decidimos compartilhar a nossa experiência com vocês. Passamos um dia interiro no paraíso tropical e interagimos com golfinhos, além de desfrutarmos de momentos relaxantes nas águas mornas do Lazy River.

O dia no Discovery Cove começa na recepção do parque, por volta das 07h30. Lembre-se que para garantir um dos horários mais cedos do nado com golfinhos é preciso fazer seu check in o mais cedo possível. Oficialmente, os portões abrem à 8h.

Discovery Cove Orlando

 

Depois de passar pela segurança os visitantes são direcionados a uma sala para realizar o check-in e marcação do horário do nado com golfinhos.

Para nosso dia de visita escolhemos comecar às 8h, fazendo nosso check-in e conhecendo o animal embaixador do dia, o bicho-preguiça. Pudemos conversar com o treinador e ouvir os fatos interessantes que ele tinha para dividir com a gente sobre o nosso novo amigo. Decidimos reservar a experiência de nadar com os golfinhos para às 9h30. Feito tudo isso, os guias acompanhram todos até a entrada do parque onde já podíamos ver de cara o Lazy River, a areia branquinha da praia, as cachoeiras e lagoas. E assim começou o nosso dia relaxante no parque!

Discovery Cove Orlando

 

Depois de passar por uma ponte chegamos até os fotográfos que estavam tirando fotos das famílias e grupos. Cada familia ou grupo recebe uma foto gratuita para guardar de lembrança. Seguimos para nossa cabana (você pode reservar cabanas no parque, vale lembrar que isso é um custo adicional) onde cadeiras, mesas, armarios, toalhas, protetor solar, bebidas no frigobar e umas comidinhas leves nos aguardavam (vale lembrar que tudo isso está incluso no seu ingresso, mas a cabana dá um toque extra de conforto e privacidade). 

Assim que deixamos tudo arrumado na nossa cabana, fomos direto para o Laguna Grill tomar nosso café-da-manhã (todas as refeições e bebidas estão inclusas no pacote), uma mistura de comidas quentes (ovos, salsichas, presunto, batatas), cereal, pães, frutas e yogurtes.

Como nosso nado com os golfinhos era cedo, fomos buscar nossas roupas de neopreme. Nosso grupo optou pelas roupas longas e nao somente pelo colete, uma vez que a água está na temperatura ideal para os golfinhos, o que pode ser gelada para nós humanos. Com as roupas em mão fomos assistir às intruções do nado. Formulários assinados, video assistido, somos acompanhados até a lagoa dos golfinhos onde treinadores e animais estavam a nossa espera. Aries foi o primeiro golfinho que tivemos contato. Acompanhando o treinador, nós fazíamos sinais com as mãos, que indicam comportamentos especificos, e ela realizava cada um deles. Ainda tivemos bastante tempo para fazer carinho nas suas costas. Logo depois, Roxy se juntou ao nosso grupo para uma carona inesquecível. Fato importante: você pode escolher ficar na agua rasa e ter sua experiencia ali mesmo ou você pode escolher ir para as águas mais fundas se você se sentir confiante. Algumas pessoas do nosso grupo optaram pelo nado nas águas mais profundas (Roxy levava e buscava nosso grupo até a parte mais funda da lagoa) e outra parte optou pela interação na água mais rasa. Tendo feito as duas opções, você nao perde absolutamente nada da interação na água rasa.

Discovery Cove Orlando

 

Antes da nossa próxima atividade, o SeaVenture, nós tivemos algumas horas para aproveitar o parque. Escolhemos o Aviário, um ambiente cheio de paz. Você pode alimentar os pássaros na sua própria mão ou esperar que eles pousem no seu braço, ombro ou até na sua cabeça! São 3 os aviários do parque e você perde a noção to tempo facilmente.

 

Voltamos para o Laguna Grill para aproveitarmos o almoço. Entre as opções, hamburguer, salmão, frango, hot-dogs, massas, macarrão com queijo, refeicao para crianças e muitas frutas frescas, vegetais e sobremesas. Cerveja, vinho e refrigerantes estão inclusos no seu almoço – e durante todo o seu dia no parque. Além disso, o restaurante oferece outras opções para quem tem algum tipo de alergia ou intolerância.

Agora, não existe melhor opção do que flutuar nas águas mornas do Wind-Away River logo depois do almoço. Foi o que fizemos logo depois de almoçar. Você pode aproveitar e usar sua máscara de snorkel por aqui também. O rio passa  por cavernas e grotos e termina no Freshwater Oasis, uma ilha super bonita que abriga as hilárias lontras e as marmotas.

 

Quando chegou o horário para o SeaVenture, fomos em direção ao Grand Reef, onde toda a experiencia de andar embaixo d’agua acontece. Assim como no nado com golfinhos, antes de começar o tour, uma pequena introdução é apresentada e algumas instruções sobre os capacetes de mergulho são repassados, além de sinais com as mãos são ensinados para quando estiver lá embaixo e não pudermos nos comunicar utilizarmos os sinais. Então chegou a hora de colocar o capacete e descer as escadas até o chão desse grande coral. E uma sensação estranha respirar embaixo d’agua, e o formato do capacete atrapalha um pouco sua visão periferíca (quando for olhar para os lados, vire os ombros também. Essa e uma dica valiosa). Não demora muito tempo até você estar adaptado a toda essa novidade e entao, os 25 minutos seguintes são mágicos.

Visitamos a exibição dos tubarões (eles estão atrás do vidro, nada com o que se preocupar), inumeros cardumes passaram por nós e ainda tivemos um encontro com a vida marinha – dessa vez, pudemos tocar um ouriço-do-mar e um caranguejo. Quando você menos espera, ja é hora de subir e a sensação de quero mais toma conta de você. Uma experiencia para nunca esquecer.

Já que estávamos no Grand Reef decidimos passar uma hora por lá nadando com nossos snorkels. Um ambiente cheio de peixinhos coloridos, corais e raias. Depois disso, fomos aproveitar nossa cabana para um cochilo – ninguém e de ferro! Uma ótima dica é deixar o Grand Reef para as tardes quentes de Orlando: a água fresca e geladinha ajuda com o calor!

Discovery Cove Orlando

 

E para terminar o dia, aproveite o Serenity Bay. A área fica pertinho de um dos quiosques de bebidas e comidas e nada melhor do que receber os ultimos raios de sol relaxando.

Assim como os outros parques temáticos de Orlando, Discovery Cove foi criado pelo homem. Diferentemente de qualquer parque, a sensação e de que você está a quilometros de distância da civilização. É maravilhoso!

Adquira os seus ingressos para o Disocvery Cove e tenha um dia relaxante como foi o nosso!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®