• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Detalhes emocionantes da NOVA MAKO

Detalhes emocionantes da NOVA MAKO

date 20/05/2016 - 17:14

tag Orlando,

A espera está quase acabando

A nova montanha-russa Mako está chegando no SeaWorld Orlando dia 10 de junho. Descubra os ultimos detalhes sobre esta incrivel atração.

A mais alta, mais rápida e mais longa montanha russa de Orlando chegará no SeaWorld em menos de 30 dias (10 de junho)! A adrenalina oferecida pela montanha-russa Mako fará até mesmo os mais destemidos tremerem de emoção. Este “tranquilo” passeio atinge uma velocidade de mais de 110 KM/h e sobe a uma altura de mais de 60 metros. Acaba de ser anunciado que a atração vai ser o tema central do novo ' Shark Wreck Reef ' , uma área com temática de tubarão dedicada a oferecer educação sobre esses animais tão temidos e atrações com muita adrenalina.

A nova área ocupará mais de 8000 metros e oferecerá aos visitantes uma imersão total ao fundo do mar. Com atmosfera realista e criativa, a temática abordará principalmente os tubarões encontrados nos recifes de corais.

Além da propria montanha-russa MAKO, os visitantes também poderão visitar Shark Encounter, Sharks Underwater Grill e uma loja de suveniers com acessórios e lembrancinhas super bacanas. Haverá também a oportunidade de aprender sobre as questões atuais que ameaçam várias espécies de tubarão de extinção. As sessões educacionais irão concientizar os hóspedes sobre o impacto que os seres humanos têm sobre essas belas criaturas , e por que os animais são tão importantes para o meio ambiente.

A atração destaque será, evidentemente a montanha-russa Mako. Onde o principal objetivo é imitar os movimentos de uma verdadeira corrida de tubarão através do oceano em alta velocidade e pura adrenalina. A montanha-russa promete oferecer aos ousados uma experiência de corpo em movimento indescritível, sempre buscando o autêntico movimento dos tubarões nos mares.

Sinta a sua adrenalina subir ainda na fila de entrada da Mako com o som feito pelos trilhos, que foram pensados justamente para “assustar” até os mais corajosos. À noite , ela será iluminada com luzes piscando nos trens, remetendo uma sensação de tubarão à caça! Uma atração que vai despertar os seus sentidos e aumentar a sua experiência ; preparare-se para uma montanha-russa como nenhuma outra.

Você é corajoso o suficiente para encarar a Mako? Clique aqui e confira nossas ofertas para os parques de Orlando. E ainda certifique-se que você é um dos primeiros a experimentar este novo e excitante passeio!

Gostou desse artigo? Você também poderá se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido,? Não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®