• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Onde encontrar as Princesas no Walt Disney World

Onde encontrar as Princesas no Walt Disney World

date 06/11/2015 - 16:53

tag Orlando, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Magic Kingdom, Princesas, Walt Disney World,

Otimize o seu tempo e evite decepções seguindo o nosso guia de como e onde encontrar as Princesas da Disney nos parques de Orlando.

Criamos esse guia que lhe ajudará a encontrar as Princesas no Walt Disney World. Sabemos que encontrar as Princesas é o sonho de muitos e um dos destaques das férias. Então, nós criamos este guia explicando onde e como encontrar as beldades da Disney e evitar as longas filas!

 

Anna & Elsa

Anna e Elsa no parque do Magic Kingdom

No Magic Kingdom: Há apenas um lugar para conhecer as princesas do Frozen, e este lugar é no Magic Kingdom’s Princess Fairytale Hall. O encontro com as princesas do Frozen é algo bem concorrido, por isso, faz sentido usar um de suas reservas de FastPass para evitar longo tempo de espera na fila.

 

Cinderella

Encontro com a Cinderella

No Magic Kingdom: A bela princesa Cinderela aguarda os visitantes também no Princess Fairytale Hall no parque Magic Kingdom. Portanto, faz sentido ver todas as suas princesas favoritas de uma única vez! Momentos mágicos como este são o que fazem da sua viagem para o Walt Disney World memorável. Por isso, não se esqueça da sua câmera e livro de autógrafos. Se você prefere ter um encontro mais íntimo com a Cinderela, por que não reservar uma mesa no Cinderella’s Royal Table, onde você poderá obter uma foto com a princesa antes de se sentar a mesa e provar de uma refeição deliciosa no interior do castelo. Certifique-se de realizar essa reserva o mais breve possível, já que é um restaurante bem concorrido.

No Epcot: Outra oportunidade de conhecer a Cinderella é no Restaurante Akershus Royal Banquet Hall, onde pode desfrutar de uma deliciosa refeição em estilo norueguês bem como obter a chance de conhecer a princesa.

 

Ariel

Branca de Neve encontrando os visitantes do parque

No Magic Kingdom: A Pequena Sereia tem a sua própria atração na área do Fantasyland no Magic Kingdom, onde ela está pronta e esperando para receber os convidados em sua gruta secreta! Para fazer parte do seu mundo e conhecer a Ariel de pertinho, você pode usar uma de suas reservas de FastPass para ter certeza que vai receber um grande abraço da Pequena Sereia. Se você gostaria de conhecer Ariel em sua forma humana, você pode fazer uma reserva no restaurante Cinderella’s Royal Table e também aproveitar e conhecer a Cinderella!

No Epcot: Ariel junta-se a Cinderela no Akershus Royal Banquet Hall em sua forma humana, dando autógrafos e parando para tirar fotos!

 

Rapunzel

Encontrei a Rapunzel na Disney

No Magic Kingdom: Rapunzel junta-se a Cinderella no Princess Fairytale Hall e você pode ter um encontro formidável com essas duas lindas princesas! Lembre-se que você pode utilizar o FastPass e economizar em tempo de espera.

 

Branca de Neve

Encontre a Branca de Neve no Epcot

No Magic Kingdom: Você pode encontrar a Branca de Neve andando pela Town Square (normalmente em frente ao Teatro), esperando para dar abraços e autógrafos para todos os seus amigos mais firmes.

No Epcot: Branca de Neve pode ser encontrada nas belas aldeias pequenas do pavilhão alemão no World Showcase do parque Epcot. Se você encontrá-la aproveite e pare para tirar uma foto!

 

Bela

Bela no parque Magic Kingdom

No Magic Kingdom: Você pode tirar uma foto com a Bela (embora ela não distribua autógrafos neste local) no show interativo "Enchanted Tales with Belle" no parque Magic Kingdom. Se você quiser ver a Bela em seu belo vestido dourado sem precisar fazer uma reserva em restaurante, esta é a melhor oportunidade. Você pode fazer uso do sistema de FastPass para evitar ter de esperar muito tempo na fila.

No Epcot: Bela espera por você no pavilhão francês no Epcot. Nessa árae você pode obter uma foto e um autógrafo da Bela, que recebe os visitantes a partir das 11h de cada dia. Experimente chegar cedo para evitar os horários mais movimentados! Mais uma vez, o Aaskerhus Royal Banquet Hall é o lugar para conhecer as princesas como a Bela, caso você prenteda ver a Bela e mais outras princesas.

 

Pocahontas

Encontre a Pocahontas no Animal Kingdom

No Animal Kingdom: Procure a bela Pocahontas no Discovery Island no parque Animal Kingdom, onde ela faz diversas aparições durante o dia. Ela pode ser encontrada perto da Tree of Life, mas se você não tiver certeza de como encontrá-la, pergunte a um funcionário do parque que ele será capaz de apontar a direção certa.

 

Jasmin

Jasmine e Alladim no parque Epcot

No Magic Kingdom: Adventureland é onde você vai encontrar a linda princesa Jasmine com seu príncipe Aladdin! O Meet and Greet começa às 9h30. Certifique-se de chegar cedo para não perder a chance de ser o convidado especial da princesa. Jasmine também se junta a Cinderela e Ariel no Cinderella’s Royal Table no castelo.

No Epcot: O pavilhão do Marrocos é de domínio da princesa Jasmine, onde ela vai estar recebendo os convidados, juntamente com seu namorado, Aladdin!

No Hollywood Studios: ase você tiver sorte poderá encontrar Jasmine no Character Palooza. Porém, se você não quiser deixar esse encontro ao comando da sorte, será melhor você encontrar a princesa no Magic Kingdom.

 

Mulan

Encontre a Princesa Mulan no Epcot

No Epcot: Onde mais você vai encontrar Mulan se não for no Pavilhão da China no Epcot? Ela aparece em intervalos regulares para dar autógrafos, tirar fotos e dar abraços. Encontre a Mulan ao redor do templo ou na frente do próprio pavilhão. Mulan também faz uma aparição no Akerhus Royal Banquet Hall.

 

Aurora

Princesa Aurora no

div No Magic Kingdom: Aurora aparece na Town Square no Magic Kingdom no período da tarde, onde você pode encontrá-la no City Hall. Ela também distribui sorrisos e autógrafos no Cinderella’s Royal Table no interior do castelo.

No Epcot: Provavelmente o melhor lugar para conhecer e encontrar a Princesa Aurora é no Pavilhão da França no parque Epcot. Você raramente vai ter que esperar mais de 20 minutos para uma foto com a bela princesa, e terá a certeza de obter uma foto com um belo pano de fundo. Aurora também faz uma aparição no Akerhus Royal Banquet Hall.

 

Tiana

Princesa Tiana

No Magic Kingdom: Para encontrar a Princesa Tiana  vá ao Heritage House na Liberty Square, onde ela realiza um meet and greet ao ar livre! Se você encontrá-la nas manhãs ela aparecerá sozinha, mas ela estará acompanhado por Naveen à noite.

Eduardo com a Princesa Tiana

Eduardo, consultor da Parques e Ingressos com a Princesa Tiana.

 

Merida

Merida no parque do Magic Kingdom

No Magic Kingdom: O único lugar onde você pode encontrar Merida é ao redor do castelo no Magic Kingdom (a direita do castelo) no Fairy Tale Garden. Vale a pena conferir o guia do Magic Kingdom Times Guide e não perder de vista nenhum personagem!

 

Lembre-se, se você não tiver certeza de onde encontrar os seus personagens favoritos da Disney, você pode pedir orientação a um membro da equipe da Disney, que terá prazer em ajudar você!

Não deixe de adquirir os seus ingressos para o Walt Disney World e conheça todas as princesas.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®