• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Cartão Kids Eat Free com mais benefícios!

Cartão Kids Eat Free com mais benefícios!

date 25/01/2016 - 16:14

tag Orlando, Cartões de descontos, Promoção,

O Cartão Kids Eat Free oferece agora descontos para atrações...

...e você pode recebê-lo gratuitamente comprando seus ingressos com a Parques e Ingressos!

Os nossos clientes já se beneficiam do Cartão Kids Eat Free quando realizam compras para Orlando no valor acima de US$800 no nosso website. Porém, a partir de hoje, o Cartão Kids Eat Free se transformará em Cartão Kids Eat Free PLUS, oferecendo ofertas extras imperdíveis.

O Cartão Kids Eat Free Plus pode ser utilizado em mais de 120 estabelecimentos em Orlando e dá uma refeição gratuita para 1 criança quando 1 adulto adquire 1 refeição principal. Isso significa que se você está viajando com crianças de até 11 anos de idade você pode economizar nas refeições ao ir nos restaurantes cadastrados em Orlando. O cartão pode ser utilizado durante 90 dias ilimitadamente para qualquer refeição (café da manhã, almoço e jantar).

E agora existem ainda mais oportunidades para você utilizar o seu cartão e sair economizando. Já que além das refeições gratuitas para crianças nos restaurantes você vai receber alguns benefícios ou brindes para os pimpolhos em algumas atrações em Orlando, como Boggy Creek, Fun Spot America, Hawaii Rumble Adventure Golf, Kissimee Sports Arena Rodeo, Orlando Balloon Rides, Rebounderz Indoor Trampoline Area e Gatorland. Verifique o website do Kids Eat Free para saber mais.

Esta é apenas uma das maneiras de adicionar diversão às suas férias. Então aproveite e verifique as nossas ofertas para saber mais sobre o que estamos oferecendo.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®