• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Descubra novas e atualizadas experiências de Star Wars no Hollywood Studios

Descubra novas e atualizadas experiências de Star Wars no Hollywood Studios

date 18/01/2016 - 17:58

tag Orlando, Hollywood Studios, Star Wars Weekends, Walt Disney World,

Que a Força esteja com você!

Com o lançamento do novo filme do Star Wars, Guerra nas Estrelas, Disney tem estado bem ocupada atualizando o Parque Hollywood Studios com uma série de novas atrações. Embarque em aventuras da saga Star Wars e conheça personagens, veja objetos do filme e compre produtos da saga Guerra nas Estrelas...

1. Treinamento Jedi: Trials of the Temple

As crianças terão a chance de realizar um treinamento colocando suas habilidades à prova para derrotar os vilões. Os Padowans vestem seus mantos marrons no palco e sob os cuidados de um Jedi os recrutas aprendem a usar a Força para controlarem um sabre de luz. Os recrutas terão de enfrentar as forças malignas do Lado Negro e testar as habilidades quando ficarem frente a frente com Darth Vader. Os horários dos shows são informados no website da Disney e estão sujeitos a alterações.

Treinamento Jedi: Trials of the Temple

 

2. Star Wars Launch Bay

Continuando com o tema de Guerra nas Estrelas, o novo Star Wars Launch Bay chegou ao parque Hollywood Studios! Os apaixonados pela saga vão ter a chance de conferir cenários, objetos e figurinos de filmes. A área toda está completamente imersa no tema do Star Wars, e oferece ainda a chance de você encontrar o Darth Vader e Chewbacca e tirar uma foto com eles.

E mais, participe do Star Wars jogando a versão mais recente do Disney Infinity 3.0 Edition, que conta com uma Toy Box criada apenas para a Star Wars Launch Bay e assista também a um curta-metragem de 10 minutos que celebra a saga Guerra nas Estrelas e mostra um pouco sobre os bastidores dos filmes, incluindo entrevistas com diretores, roteiristas, produtores e outros importantes profissionais que ajudaram a dar vida aos filmes de Guerra nas Estrelas.

Star Wars Launch Bay

 

3. Star Tours - The Adventures Continue

Para quem não conhece, essa é uma atração fantástica da Disney que simula um vôo no espaço em 3-D. Você vai ser conduzido a bordo de um foguete espacial para um passeio pelas estrelas, mas provavelmente algo mais vai acontecer!

Star Tours

 

4. Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular

Toda a música e a magia de Star Wars fazem parte desse espetáculo de fogos de artifício em uma variedade de cores escrita nas estrelas. O espetáculo acontece todas as noites e pode ser visto de qualquer lugar do parque Hollywood Studios. Esteja ciente que o espetáculo está sujeito a alterações ou cancelamento devido a mau tempo.

Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular

O ingresso da Disney que você adquire com a Parques e Ingressos dá acesso a tudo isso e muito mais! Que a Força esteja com você!

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®