• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Atividades para crianças pequenas no Universal

Atividades para crianças pequenas no Universal

date 12/05/2016 - 12:42

tag Orlando,

Universal Orlando Resort oferece muitas opções de atrações, shows e restaurantes para crianças

Um equívoco comum sobre Universal Orlando Resort é que as atrações no Universal Studios Florida e Islands of Adventure são projetados principalmente com os adolescentes e adultos em mente. Muito pelo contrário, existem muitos passeios, atrações e atividades para as crianças mais jovens (9 ou menos) para participar e ainda se divertir

Atrações no Universal Orlando Resort

Se você tem idade suficiente para se divertir, você tem idade suficiente para aventuras das crianças nos parques temáticos do Universal Orlando. Você vai encontrar uma série de passeios e atrações que são perfeitas para os visitantes mais jovens.

Muitos dos passeios do Islands of Adventure da Universal foram criados especialmente para as crianças, especialmente em Seuss Landing ™ onde você pode experimentar One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish™, Caro-Seuss-el™, e The Cat in the Hat ™. Em Marvel Super Hero Island®, Storm Force Accelatron® testa seus super poderes. Em seguida, sobrevoe o Jurassic Park ® nas asas do Pteranodon Flyers®. E, no The Wizarding World of Harry Potter™ ( Mundo Mágico de Harry Potter em português) , você pode passar pela cabana de Hagrid na montanha-russa familiar, Flight of the Hippogriff ™.

No Universal Studios você encontrará várias atrações que trazem filmes preferidos das crianças e programas de TV para a vida. Eles podem voar através das estrelas no E.T. Adventure®. Se divertir Krustyland no The Simpsons Ride™ e desfrutar de uma rotação intergaláctica na Kang & Kodos' Twirl 'n' Hurl. Curtir pra valer na montanha-russa Woody Woodpecker Nuthouse Coaster®, uma montanha-russa suave perfeita para os pequenos. Junte-se ao Gru, suas filhas e os Minions em um hilariante passeio 3-D, Despicable Me Minion Mayhem.

Shows no Universal Orlando Resort

Não há limite de idade para a diversão nos parques temáticos do Universal na Flórida. Muitos dos shows ao vivo para crianças oferecem emoção, risos e música que todos os membros da família irão desfrutar.

No Universal Studios, A Day in the Park with Barney™ oferece aos menores a oportunidade de ver de perto o seu dinossauro favorito roxo, Barney®- com Baby Bop ™ e B.J.®. No Animal Actors on Location!SM as famosas estrelas de quatro patas não podem esperar para performar, entreter e encantar.

Ao lado, no Islands of Adventure do Universal, The Eighth Voyage of Sindbad® é show espetacular para os jovens e os jovens de coração. Com vontade de algo um pouco mais misterioso? Oh the Stories You Will Hear…é um show que traz os contos de Dr. Seuss para a vida. Além disso, todas as idades vão gostar de explorar Poseidon’s Fury® pelas profundezas dos oceanos para testemunhar uma batalha aquática entre titãs gigantescos.

Alimentação no Universal Orlando Resort 

Quando seus filhos estiverem com fome eles vão encontrar um Universo de comida e diversão no parques temáticos do Universal Orlando. Para uma refeição inesquecível, não deixe de planejar um jantar com personagens no Universal Studios Florida.

Universal Orlando Resort faz com que seja fácil, mesmo para o mais enjoado dos comedores de encontrar algo que eles vão gostar na hora das refeições. Muitos dos restaurantes do parque temático oferecem pratos favoritos das crianças como pizza, hambúrgueres, frango empanado e espaguete. Você pode comer em um ambiente divertido também, em locais como Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous™ e Universal Studios' Classic Monsters Cafe

 

Ficou curioso e quer levar seu filho para curtir todas as atividades dos parques do Universal Orlando Resort? Veja nossas opções de ingressos para Universal Orlando. Um dos destaques é o ingresso 2 Park Explorer Ticket que oferece 14 dias consecutivos de acesso nos parques Universal Studios Florida® e Universal’s Islands of Adventure®.

Gostou desse artigo? Você também poderá se interessar por...

Se você está planejando tirar férias em Orlando mas ainda tem algumas dúvidas sobre esse destino tão querido,? Não deixe de acessar nosso Guia de Viagens!

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®