• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Conheça as treze maldades do Howl o Scream do Busch Gardens

Conheça as treze maldades do Howl o Scream do Busch Gardens

date 25/07/2013 - 00:00

tag Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, evento especial, Howl o Scream,

O dia de terror da Parques e Ingressos traz algumas notícias para lhe atormentar...

O nosso dia de terror dessa semana nos traz notícias sobre Howl o Scream 2013 no Busch Gardens... Haverão alguns personagens horríveis e diabólicos à espreita na experiência mais miserável de Halloween de Tampa e queremos apresentá-los para você ... um por um ...

 

Ao longo das últimas semanas, temos recebido muitas perguntas sobre a temporada mais  aterorizante dos Estados Unidos, All Hallows Eve, mais conhecido como Dia das Bruxas. Sendo assim, decidimos reservar no nosso blog um dia por semana, o qual chamaremos de dia de terror para deixá-lo pronto para o grande tormento que você vai ser submetido. Assim como o Natal, Páscoa e Ação de Graças ou qualquer outro feriado que você venha a pensar, a América sempre comemora em grande estilo, e claro,  os parques temáticos comemoram de maneira ainda melhor – incluindo o Dia das Bruxas! No campeonato saddistic das cerimônias de Halloween de Orlando Universal Studios' deadly Halloween Horror Nights tem um candidato, preparado para  nos deixar divididos como Howl o Scream do Busch Gardens!

 

Howl o Scream do Busch Gardens oferece uma experiência congelante para os visitantes  que  gostam de se aventurar e se assustar The Living Daylights. No ano passado, o 13 º Howl o Scream, contou com  um maquiavélico palhaço, levando-o em uma jornada para o inferno. Este ano, há toda uma série de personagens dementes aguardando sua chegada ao  Busch Gardens e estaremos lhe introduzindo um por um. Por coincidência, ou talvez não, há treze deles, conhecido como as treze maldades, e eles estão esperando por você!

 

Hoje vamos apresentar-lhe a  Rainha Voodoo - uma mulher com uma história de fundo onde testemunhou o marido cometendo adultério. Ela leva punição em suas próprias mãos, atormentando seu marido e amante com os rituais de vodoo e magia negra. A Rainha Voodoo vive no pêntano de Louisianna. Ela usa seus poderes de voodoo para transformar meanderers perdidos em seus servos. À noite, você vai vê-los rondando pelo pântano, em busca de mais deles como servos para se juntar à escura torcida da Rainha Voodoo!

 

 

Encontre uma variedade de ingressos para o Busch Gardens na nossa página de ingressos .

Add Happiness®