• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 6 Sets de filmes que você pode visitar no Universal Studios Hollywood

6 Sets de filmes que você pode visitar no Universal Studios Hollywood

date 20/07/2016 - 16:35

tag Universal Studios Hollywood, California, Filmes, Los Angeles,

Você sabia que muitos dos seus filmes favoritos foram filmados no Universal Studios Hollywood?

Confira nosso guia de alguns dos filmes que você definitivamente deve ter visto, mas talvez não saiba que foram filmados no parque!

Universal Studios Hollywood é um parque temático incrível, mas é também um set real, onde inúmeros filmes foram filmados ao longo dos últimos 50 anos. Como parte do Studio Tram Tour do parque, você pode visitar e até mesmo caminhar em torno de alguns dos sets de filmagens mais emblemáticos da história do cinema. 

1. O Show de Truman  

 

Trueman Show

 

Não continue lendo se não estiver familiarizado com esse filme cult clássico, já você vai encontrar alguns spoilers no texto. A cena final do filme, onde o herói Truman Burbank navega com seu barco ao redor da cidade fictícia de Seahaven e bate de frente com a parede da cúpula colocando-o no programa de TV (que ele não estava ciente que estava aparecendo), foi filmada no Falls Lake da Universal Studios Hollywood. Falls Lake é um lago artificial que é usado em conjunto com o Chroma key, uma tela verde onde muitas cenas são filmadas e depois com ajuda de efeitos especiais parecem terem sido filmadas no meio do oceano.  

2. De Volta Para o Futuro

 

Courthouse Back to the Future

 

Um dos lugares que você pode explorar no Universal Studios Hollywood Studio Tour é o Court House Square, onde algumas das cenas mais emblemáticas do filme "Back to the Future" (De volta para o Futuro) foram gravadas. Se você optar pelo tour VIP, você pode até fazer uma caminhada em torno do set, com direito a uma parada para fotos. 

3. PSICOSE

 

Psycho Motel Universal Studios Hollywood

 

Bates Motel é uma dos locais chave da turnê pelos sets de filmagem no Universal Studios Hollywood. Lá você vai encontrar a icônica placa do filme "Psycho" balançando assustadoramente por conta do vento e o carro original do filme estacionado fora do Motel. Ao lado fica Psycho House, com degraus assustadores que levam até a mansão aterrorizante localizada na colina. Você terá a oportunidade de ver de perto todos os principais cenários do filme ... se tiver coragem, claro.

4. O Grinch 

 

The Grinch at Christmas Whoville

 

O set de filmagens que foi usado em 2000 para as gravações do filme "How the Grinch Stole Christmas" ainda está lá no Universal Studios Hollywood e você pode visita-lo se fizer Studio Tram tour. Os três edifícios Whoville são alguns dos conjuntos mais coloridos e excêntricos em destaque no passeio e incluem mais de 1.900 bastões de doces e neve de papel suficiente para cobrir 9 campos de futebol! Mantenha-se atento para não perder o Grinch de vista, ele tem o hábito de aprontar com as pessoas! 

5. Guerra dos Mundos

 

War of the Worlds

 

Um dos sets mais icónicos criados no Universal Studios Hollywood foi o local onde foi filmado o acidente o avião do filme classico de Hollywood "War of the Worlds", estrelado por Tom Cruise. Para criar este set, os produtores do Universal Studios compraram  um 747 ex-commercial jet original e o despedaçaram para criar o dramático cenário apocalíptico do filme. Durante o passeio VIP, os visitantes podem caminhar e conferir os pedaços do 747 mais de perto, seguindo os passos de estrelas como Tom Cruise e do diretor Steven Spielberg. 

6. Todo Poderoso

 

Bruce Almighty

 

Universal Studios Hollywood foi o cenário de várias cenas do filme "Bruce Almighty" de Jim Carey. Muitas das cenas foram filmadas em Brownstone Street, um set do Universal, que se parece com uma rua qualquer dos Estados Unidos e é um dos cenários principais do filme. Há também uma cena do filme onde Bruce caminha sobre a água, essa cena foi gravada no Falls Lake, o mesmo local que foram gravadas cenas do "The Truman Show".   

 

Pensando em visitar o Universal Studios Hollywood? Não perca a Studio Tour e, se você é um grande fã de cinema, certifique-se de escolher o tour VIP, que dá direito a guia privado, chance de caminhar pelos sets de gravação, uma espiada no departamento de adereços e café da manhã e almoço VIP.

Gostou desse post? Você também pode gostar...

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®