• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Principais atrações de Dubai para os aventureiros!

Principais atrações de Dubai para os aventureiros!

date 10/12/2015 - 21:31

tag Dubai, Atrações em Dubai, Passeios em Dubai,

Nós sabemos que se você está viajando para Dubai você provavelmente passará todas as suas férias relaxando nas piscinas dos luxuosos hoteis. Mas você não viajou do Brasil até Dubai para ficar apenas no seu hotel, correto? Esperamos que não! Em Dubai você encontrará muitas aventuras e verá até neve...

Os aventureiros se perguntam o que fazer em Dubai e quais atrações turísticas comprar. Decidimos, então, apresentar para você, amante de aventura, opções de ingressos que vão fazer você descobrir Dubai de outra maneira. 

Você deve ter lido bastante sobre as atrações turísticas de Dubai, mas talvez você não saiba que até neve encontrará por lá e poderá esquiar na pista de ski indoor da cidade! Essa é uma das maiores pistas indoors de ski do mundo com 400 metros de descida e mais de 6000 toneladas de neve. Você ainda vai ter como encontrar no Ski Dubai uma colônia de pinguins no VIP Peng-Friend encounter – quem imaginou que você poderia fazer tudo isso no meio do deserto árabe?

Ski Dubai

 

Surfe de areia e montaria de camelo é uma das atrações mais vendidas em Dubai e sem sombra de dúvida uma atração que deve ser adquirida e reservada com atencedência. Surfar nas dunas douradas do deserto de Dubai não tem preço – você surfará nas maiores dunas do deserto árabe e depois dessa experiência ficará fã desse novo esporte. Quando você acabar de surfar você serguirá para um acampamento Beduíno onde você vai passear de camelos e apreciar a vista magnifica do deserto árabe. Um jipe com ar-condicionado levará você até esses dois locais e você pode aproveitar tudo isso adquirindo apenas um único tour, o Safari Privativo para até 6 pessoas por apenas US$43 por pessoa.

Surfe de areia em Dubai

 

Se você não tem medo de altura, voe de balão, helicoptero ou aviao em Dubai. Você encontrará diversas opções e vai ser dificil escolher a melhor! Através do alto você vai conseguir apreciar essa cidade fabulosa e ver os edificios mais altos do mundo, se optar pelo voo de avião ou helicoptero, além de sobrevoar os épicos projetos World and Palm Island você verá a cidade de uma maneira única. O voo de balão dá uma perpectivia diferente da cidade e você sobrevoará o deserto de Dubai por 60 minutos enquanto o sol nasce.

Voo de balão em Dubai

 

Quer combinar um pouco de aventura com refrescamento? Você não pode deixar de curtir então os parques aquáticos Aquaventure at Atlantis the Palm e Wild Wadi Water Park, considerados dois dos melhores parques aquáticos do mundo! Grite o tempo todo ao descer no toboágua da atração Ziggurat no Aquaventure ou desafie a gravidade no Jemeriah Sceirah no Wild Wadi que é o brinquedo aquático mais rapido e alto fora dos Estados Unidos! Não importa qual parque você escolher, qualquer deles oferece um grande variedade de atrações para toda a família e vai deixar todos felizes.

Aquaventure at Atlantis the Palm

 

Ficou tentado em saber mais sobre as atrações turístistas de Dubai? Não deixe de visitar a nossa página de produtos de Dubai.

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®