• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > Hogwarts está chegando a Hollywood em 7 de abril de 2016!

Hogwarts está chegando a Hollywood em 7 de abril de 2016!

date 09/12/2015 - 17:09

tag The Wizarding World of Harry Potter, Universal Studios Hollywood,

Novidades fresquinhas do parque Universal Studios Hollywood!

Universal Studios Hollywood ilumina a área do Castelo de Hogwarts para anunciar que The Wizarding World of Harry Potter™ abrirá oficialmente no parque no dia 7 de abril de 2016

Agora é oficial, o The Wizarding World of Harry Potter™ será inaugurado no Universal Studios Hollywood no dia 7 de abril de 2016, marcando a chegada antecipada da nova experiência ao parque e a Los Angeles.

Harry Potter no Univesal Studios California

 

Ao fazer o anúncio emocionante, o Universal Studios Hollywood iluminou o espaço do Castelo de Hogwarts para informar a chegada dessa experiência tão aguardada por todos nós.

Castelo de Hogwarts

 

Mais de cinco anos de gravações das estórias de J.K. Rowling foram trazidas à vida através da Warner Bros. films, e agora estão sendo recriadas impecavelmente no Universal Studios California. The Wizarding World of Harry Potter™ será uma recriação fiel à paisagem visual da ficção e filmes, incluindo a abertura do Castelo de Hogwarts que será um dos icones do parque.

Desde telhados cobertos de neve e ruas de paralelepípedos à paisagens britânicas caracterizarão a aparência dessa nova área do parque do Universal da California. The Wizarding World of Harry Potter™ vai transportar os visitantes de todas as idades para os mesmos cenários das telinhas.

The Wizarding World of Harry Potter™

 

Ao entrar no mundo mágico do Potter através da arcada, Hogsmeade terá vida e você sentirá a mesma vitalidade de uma aldeia pitoresca e encontrará atrações como “Harry Potter and the Forbidden Journey” e a montanha-russa não tão radical “Flight of the Hippogriff” que será a primeira montanha outdoor do parque Universal Studios Hollywood na California.

Flight of the Hippogriff

 

Uma conquista tecnologicamente pioneira do parque temático é o “Harry Potter and the Forbidden Journey” que fará a sua estréia nos Estados Unidos no Universal Studios Hollywood em uma hiper-realista atração em 3D projetada para mergulhar os visitantes no enredo da trama. A atração multidimensional apresenta um sistema de robotica inovador, fundido com elaboradas sequências da trama e trazendo efeitos especiais deslumbrantes. Nesta adptação da atração os visitantes irão receber óculos 3D para se aventurarem através das jornadas vividas por Harry e seus amigos.

O The Wizarding World of Harry Potter™ imersará os visitantes no mundo de Harry Potter com a oportunidade de desfrutar também de autentica comida e bebida em diversos locais, incluindo no Three Broomsticks e Hog's Head pub, além de oferecer delícias como Magic Neep e a tão famosa cerveja amanteigada.

Além de restaurantes, lojas podem ser encontradas por lá, incluindo Honeydukes, Ollivanders, Owl Post, Zonko’s Joke Shop, Wiseacre's Wizarding Equipment, Dervish and Banges, Gladrags Wizardwear e Filch’s Emporium of Confiscated Goods.

A contagem regressiva começou e vamos deixar você informado aqui neste espaço. Visitar os parques da California é uma opção para quem quer gastar menos com os ingressos e você pode adquirir o seu ingresso para o Universal Studios California por um preço bem especial aqui.

 

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

 

HARRY POTTER, characters, names and related indicia are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc.  Harry Potter Publishing Rights © JKR.

(s15)

Add Happiness®