• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > As 6 melhores coisas para fazer no Wizarding World of Harry Potter Hollywood

As 6 melhores coisas para fazer no Wizarding World of Harry Potter Hollywood

date 04/05/2016 - 16:55

tag Orlando,

Descubra o Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Hollywood

No mês passado, um novo mundo totalmente dedicado a Harry Potter abriu na Universal Studios Hollywood. Descubra as principais coisas que você deve fazer em sua próxima visita ao parque!

1 Lançar um feitiço

 

 

A ideia do Mundo Mágico de Harry Potter é ser um mundo totalmente envolvente que realmente faz com que os hóspedes se sintam como se tivessem saído da realidade e ido para a vila mágica de Hogsmeade. E se há uma coisa que a maioria dos fãs de Potter gostariam de tentar, é lançar feitiços e ver seu mundo mágico ganhar vida. Nada é demais para a imaginação dos criadores do Mundo Mágico de Harry Potter, então eles conseguiram fazer exatamente isso, com 11 janelas mágicas que irão encantar e surpreender você com apenas um movimento da varinha de seu Olivaras. Para jogar, visite loja de varinhas Olivaras para escolher a sua varinha e receber o seu mapa Hogsmeade.

2 Enviar uma carta de Hogsmeade

Hogsmeade no Universal Studios Hollywood é realmente encantadora- ela ainda tem uma estação de correios onde você pode enviar cartas para qualquer lugar do mundo! Owl Post é o lugar perfeito para comprar uma lembrança para seus entes queridos e até mesmo enviar diretamente para eles usando o correio. O envio da mensagem contará com um carimbo oficial Hogsmeade, por isso, é um grande presente para aqueles que ainda estão à espera de sua carta para Hogwarts.

3 Experimentar a comida mágica

Há uma abundância de lugares para provar alguns dos alimentos famosos nos parques, que vêm diretamente dos livros e filmes do Harry Potter para o seu prato. Você pode experimentar uma tradicional refeição inglesa no The Three Broomsticks, cerveja amanteigada cremosa no Butterbeer Cart e os famosos feijõezinhos de todos os sabores na Honeydukes ou como conhecemos no Brasil, Dedosdemel. 

4 Ver os adereços originais usados no filme

O Mundo Mágico de Harry Potter do Universal Studios Hollywood está cheio de adereços reais usados nos filmes, mas é preciso um olho treinado para identificá-los! Um dos primeiros que você vai ser capaz de detectar se encontra no compartimento de transporte de Hogwarts Express na estação de Hogsmeade; Aqui, os porta-bagagens são os porta-bagagens reais que Harry e Hermione sentaram durante a produção dos filmes. Mais tarde, se você manter seus olhos abertos em Hogwarts você também irá ver as mesas e quadros utilizados nos filmes e o vestido real de Cho Chang em exposição no Gladrags.

5 Fazer parte de Forbbiden Journey - Jornada Proibida. 

Harry Potter and the Forbbiden Journy é uma das atrações mais buscadas no Universal Orlando, por isso é definitivamente uma atração que você não pode perder no novo Mundo Mágico. Coloque seus óculos 3D de inspiração de Quadribol e prepare-se para um passeio único através de Hogwarts! Sobrevoe em torno das torres do castelo antes de mergulhar nas salas de aula e corredores de Hogwarts neste novo passeio inesquecível e cheio de adrenalina.

6 Tirar uma foto do castelo de Hogwarts

Uma das mais vistas mais inspiradoras no novo parque é, obviamente, o grande, imponente castelo de Hogwarts. O castelo foi construído usando perspectiva forçada, o que significa que se parece muito maior do que realmente é, quando visto de baixo e faz uma grande foto quando tirada a partir deste ângulo. Durante o pôr do sol a vista é espetacular!

Economize tempo e dinheiro no portão do Universal Studios Hollywood com nossas ofertas de ingressos pré-reservados. Clique aqui para saber mais.

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®