• Revendedor oficial
    Somos uma empresa credenciada para revender os ingressos da Disney, Universal e Sea World e todos os outros tickets!
  • Parcelamento em até 12 vezes
    Pagamento em Reais no boleto, transferência eletrônica ou cartão de crédito
  • Brindes Exclusivos
    Receba cupons de descontos e brindes exclusivos na compra de diversos produtos
  • Reservas de última hora
    Não se preocupe. Dependendo da data do seu embarque, daremos prioridade para emissão do ingresso com recebimento dos tickets eletronicos no e-mail em até 6 horas!
  • Atendimento personalizado
    Esclareça todas suas dúvidas sobre os parques e atrações com nossos especialistas
> Blog > 5 vistas fantásticas ao redor do mundo

5 vistas fantásticas ao redor do mundo

date 19/07/2016 - 17:17

tag Orlando,

5 atrações turísticas com as melhores vistas do mundo!

Confira nossa seleção de algumas das melhores atrações do mundo que oferecem vistas de tirar o fôlego de qualquer um!

1. Torre Eiffel – Paris

 

The Eiffel Tower

 

Quando você pensa na França, a primeira coisa que lhe vem em mente com certeza é a Torre Eiffel e do topo desta torre histórica você pode ver as belas ruas parisienses. Com 300 metros de altura, a Torre Eiffel já foi a estrutura mais alta do mundo e, embora agora tenha sido "deixada para traz" por arranha-céus modernos, continua a ser uma das estruturas mais notáveis e clássicas do mundo. A partir da Torre Eiffel você conseguirá e ver outros monumentos parisienses como o Arco do Triunfo ou a Catedral Notre-Dame de uma perspectiva que você não seria capaz de obter em nenhum outro lugar na França. A Torre Eiffel é simplesmente uma obrigação para quem visita Paris pela primeira vez.

Encontre aqui ingressos para a Torre Eiffel (inclusive com direito a fura-fila). 

2. Shard - Londres

 

The Shard

 

O Shard é com certeza um dos prédios mais icônicos de Londres. É considerado uma cidade vertical com lojas, escritórios, hotéis, apartamentos, restaurantes e até mesmo uma galeria de visualização.  Inaugurado em 2013, o Shard é o edifício mais alto da Europa ocidental, com 310 metros de altura. Do alto do Shard você pode ver o rio Tamisa, através da movimentada cidade de Londres. Para as pessoas que visitam Londres ou que vivem em Londres a vista do Shard é uma grande oportunidade para ver a cidade de uma perspectiva completamente original. Por exemplo, durante a noite você pode ver o London Eye em luzes de néon brilhantes. 

Os ingressos para "The View from The Shard 'podem ser encontrados aqui

3. Empire State Building – Nova York

 

Empire State

 

Construído em 1931, o Empire State Building é, talvez, um dos edifícios mais emblemáticos da história moderna. A partir do Empire State Building você pode obter uma perspectiva única das ruas movimentadas de Nova York, enquanto desfruta da a magnífica vista da costa de Manhattan também. O Empire State Building possui 381 metros, mas contando até a ponta do arranha-céu chega a 443 metros de altura. 

Clique aqui para comprar ingressos para o Empire State Building

4. One World Trade Center – Nova York

 

 

Construído em 2014, o arranha-céu possui 541 metros de altura. isto significa que o One World Trade Center é o edifício mais alto do hemisfério ocidental. Este fato por si só deveria ser suficiente para querer aproveitar da vista deste emblemático arranha-céu, mas o One World Trade Center não só é o edifício mais alto do hemisfério ocidental como é também um monumento para o povo americano. A partir da torre de observação em um dia claro você pode ver o trecho horizonte de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Connecticut e Massachusetts, 5 dos Estados Americanos. A melhor época para ver a vista é no entardecer, quando o horizonte torna-se uma mistura de cores bonitas, e o pôr do sol vermelho se reflete nos rios de Nova York.

Os ingressos para o One World Trade Center estão disponíveis aqui

5. Burj Khalifa – Dubai

 

 

Este arranha-céu monstruoso supera todos os outros edifícios desta lista. Com 828 metros de altura, Burj Khalifa é a estrutura mais alta do mundo. Este edifício oferece não somente uma vista incrível do céu de Dubai, mas também do deserto que cerca a cidade. Para quem visita Dubai, ver toda a cidade a partir do prédio mais alto do mundo é uma oportunidade única! No entanto, você pode querer visitar este lugar pelo menos duas vezes, uma durante o dia e outra à noite, porque são experiências completamente diferentes em ambas partes do dia. Quando o sol se põe Dubai fica toda iluminada como Vegas e a fonte situada em frente ao Burj Khalifa realiza um show espetacular.

Os ingressos para o "deck de observação no 124º andar do Burj Khalifa 'estão disponíveis aqui.

Por Jonathan Stevens

Adicione DiversãoAdicione Diversão | Parques e Ingressos

Add Happiness®